carpistas de todo o pais

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"carpistas de todo o pais"
na nova versão do site.

Andrezio
Mensagens: 235
Registado: terça dez 04, 2012 10:39 pm

Re: carpistas de todo o pais

Mensagem por Andrezio »

Pois agora e praticar.
Começa da margem para a frente,se for em lagos
Excelente dica nem me lembrei nunca disso.
mais peixe, vai engodando/menos peixe, faz outro pesqueiro
Pois se haver peixe é só engodar para manter o peixe no pesqueiro, caso não entre vou seguir esse conselho e em vez de engodar mais faço é outro pesqueiro.
Falaram me canhamo que é muito bom.Só para ter uma noção das quantidades para uma sessão de 4 horas 2kg de engodo chegam?

Obrigado pelas dicas!!!

Agora é treinar!!! :D
xxl
Mensagens: 138
Registado: sexta jan 20, 2012 7:28 am

Re: carpistas de todo o pais

Mensagem por xxl »

.Só para ter uma noção das quantidades para uma sessão de 4 horas 2kg de engodo chegam?

Obrigado pelas dicas!!!

Agora é treinar!!! :D[/quote]


tudo depende do ritmo a que estas a fazer a pesca mas eu normalmente levo um kg de engodo e 1.5 litros de asticot para 5 horas tem chegado,quanto a aditivos existem bastantes;canhamo,trigo,milho,ervilhaca,etc....nunca abuses das quantidades pois hoje em dia os engodos já são bastante completos,normalmente qualquer engodo Super Carpas já tem tudo o que é necessario.
Avatar do Utilizador
jose elvas
Utilizador Regular
Mensagens: 2501
Registado: sábado dez 04, 2010 5:45 pm

Re: carpistas de todo o pais

Mensagem por jose elvas »

xxl Escreveu:.Só para ter uma noção das quantidades para uma sessão de 4 horas 2kg de engodo chegam?

Obrigado pelas dicas!!!

Agora é treinar!!! :D

tudo depende do ritmo a que estas a fazer a pesca mas eu normalmente levo um kg de engodo e 1.5 litros de asticot para 5 horas tem chegado,quanto a aditivos existem bastantes;canhamo,trigo,milho,ervilhaca,etc....nunca abuses das quantidades pois hoje em dia os engodos já são bastante completos,normalmente qualquer engodo Super Carpas já tem tudo o que é necessario.[/quote]


E como têm corridos as provas amigo XXl?
xxl
Mensagens: 138
Registado: sexta jan 20, 2012 7:28 am

Re: carpistas de todo o pais

Mensagem por xxl »

Ainda só fiz uma foi em chaves que deve ser das pistas mais injustas que conheço,pois existem grandes diferenças entre os varios sectores,diferenças em tudo(quantidade de peixe,corrente,profundidade,etc).Fiquei em setimo no meu setor (oito pescadores por sector) e 35º na geral(42 pescadores) tive 3 horas sem um unico toque de repente em 20 minutos entraram 4 peixes saquei 2 e dois descravaram (fiz 1.300kgs),um pescador do flaviense ficou em 8º e é de lá,(merda de pesqueiro).Para teres uma ideia das diferenças dos sectores repara nisto,o 1º no sector do parque fez 30 e tal kgs o 1º no sector do Tarrafal fez 2.700 kgs.Enfim... a proxima é na quinta da Boavista, Ilhavo (7 de julho) vamos lá ver se melhoro. :fixe:
Avatar do Utilizador
jose elvas
Utilizador Regular
Mensagens: 2501
Registado: sábado dez 04, 2010 5:45 pm

Re: carpistas de todo o pais

Mensagem por jose elvas »

xxl Escreveu:Ainda só fiz uma foi em chaves que deve ser das pistas mais injustas que conheço,pois existem grandes diferenças entre os varios sectores,diferenças em tudo(quantidade de peixe,corrente,profundidade,etc).Fiquei em setimo no meu setor (oito pescadores por sector) e 35º na geral(42 pescadores) tive 3 horas sem um unico toque de repente em 20 minutos entraram 4 peixes saquei 2 e dois descravaram (fiz 1.300kgs),um pescador do flaviense ficou em 8º e é de lá,(merda de pesqueiro).Para teres uma ideia das diferenças dos sectores repara nisto,o 1º no sector do parque fez 30 e tal kgs o 1º no sector do Tarrafal fez 2.700 kgs.Enfim... a proxima é na quinta da Boavista, Ilhavo (7 de julho) vamos lá ver se melhoro. :fixe:
Pois, já se sabe que na pesca para além da nossa experiência e sabedoria também é preciso uma pontinha de sorte! Boa sorte para a próxima prova, vai dizendo aqui como elas vão correndo... :fixe:
Responder