6º Aniversário APCF

Responder

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"6º Aniversário APCF"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
joaosousa
Utilizador Regular
Mensagens: 2204
Registado: sexta dez 08, 2006 5:10 pm

6º Aniversário APCF

Mensagem por joaosousa »

Imagem

Ontem, dia 8 de Dezembro, a Associação Portuguesa de Carp Fishing completou o seu 6º aniversário!

Em pouco tempo, a APCF orgulha-se de ter contribuido para o crescimento do carp fishing em Portugal, e de ser já uma associação reconhecida um pouco por todo o país, e orgulha-se de ver em andamento os seus projectos sendo o mais ambicioso, o lago que conseguimos para a prática desta modalidade, que podem ver na foto no final deste post!


Neste dia, teve também lugar a Assembleia Geral anual e a eleição dos novos corpos sociais para o biénio 2014-2015.
A constituição da lista é a seguinte:

Direção:
Presidente – Ricardo Pimenta
Vice-Presidente – João Sousa
Vice-Presidente – Pedro Leitão
Vice-Presidente (Tesoureiro) – Gabriel Pereira
Vice-Presidente (Núcleos Regionais) – Pedro Ramos


Conselho Fiscal:
Presidente – Ricardo Sousa
1º Vogal – Manuel José Ferreira
2º Vogal – Marco Silva

Assembleia Geral:
Presidente – Pedro Martins
1º Secretário – Vítor Oliveira
2º Secretário – Carlos Sousa

Imagem

Imagem
Avatar do Utilizador
ffgsoares
Utilizador Regular
Mensagens: 8499
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Re: 6º Aniversário APCF

Mensagem por ffgsoares »

Os meus parabéns á APCF amigo João, tudo a correr dentro dos anseios de todos vós.

Muita força e trabalho para que todos os objetivos propostos sejam atingidos.

Muitas felicidades e, um abraço :fixe:
Avatar do Utilizador
N Moreira
Mensagens: 183
Registado: segunda jan 17, 2011 3:04 pm

Re: 6º Aniversário APCF

Mensagem por N Moreira »

Boas
os meus parabéns a APCF

Quero desejar muita força nos vossos projetos, foi durante alguns anos um pouco a minha pesca de eleição, para quem se inicia nas aguas interiores como foi o meu caso, considero uma etapa pela qual passei.
Não gostava de pesca, depois fiquei viciado com as carpas e na altura pescava carpas de toda a maneira e feitio, depois veio a faze de eu próprio me desinteressar pela quantidade de peixe, e eu selecionar o peixe que pescava, e nisso desinteressei-me pela boia ou ate a pesca com elástico, não passava de quantidade, e eu queria era peixe grande e foi assim que fiquei só pela pesca ao fundo, mas aquilo também não passava muito daquilo e foi depois que refinei o meu conhecimento e passei a interessar-me pelo carpfishing. e confesso aqui é que fui realmente feliz no que toca a aguas interiores :fixe:
depois a viver em Lisboa as barragens eram longe e no carpfishing tem que se fazer engodagens regulares no tal spot, depois os filhos e olha carpas só na Aguieira nas ferias uma vez por ano.
Mas descobri o mar :dedos2:
tenho acompanhado de longe ainda hoje esta pesca, não muito porque a comunidade carpista é uma comunidade muito fechada. o único site é ao carpistas que vou uns blogs e pouco mais. eu ate compreendo e percebo o porque! o pesca e solta etc........... eu sei.
e por saber dou-vos os parabéns pelo lago. gostava de mesmo não sendo socio, poder pescar num lago como o vosso, mas claro co preços mais acessíveis que os do lago Alfarofia que isso é só para gente rica, nem os carpistas carpistas, portanto gente com vicio de carpas la vão com frequência, vão la tipo uma vez por ano no máximo duas a maior parte foram la uma vez. !!!???????

Bem
um grade abraço a todos os membros e gente que move a APCF e muita força para andar.
Avatar do Utilizador
TALIBAN
Utilizador Regular
Mensagens: 11504
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Re: 6º Aniversário APCF

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.

Parabéns à APCF e à sua nova direcção que continuem na senda do êxito, em especial ao seu vice-presidente João Sousa, pela divulgação da modalidade.

Abraço.

Braga
Avatar do Utilizador
NelsonP
Utilizador Regular
Mensagens: 4642
Registado: terça fev 21, 2012 3:13 pm

Re: 6º Aniversário APCF

Mensagem por NelsonP »

:olaaa: Parabéns à APCF :fixe:
Avatar do Utilizador
kalvas
Utilizador Regular
Mensagens: 4811
Registado: quarta mar 09, 2011 2:45 am

Re: 6º Aniversário APCF

Mensagem por kalvas »

Parabéns João.
Felicidades para o futuro.
Avatar do Utilizador
joaosousa
Utilizador Regular
Mensagens: 2204
Registado: sexta dez 08, 2006 5:10 pm

Re: 6º Aniversário APCF

Mensagem por joaosousa »

Obrigado a todos, em meu nome e em nome da APCF! :fixe:


Queria deixar também os votos de boas festas!

Imagem
Responder