Canas Kistler

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Canas Kistler"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
jose elvas
Utilizador Regular
Mensagens: 2501
Registado: sábado dez 04, 2010 5:45 pm

Canas Kistler

Mensagem por jose elvas »

Boa noite a todos. Algum de vocês tem ou já pescou com canas da Kistler? Surgiu-me uma oportunidade de adquirir uma cana de casting da marca semi-nova (apenas 2 pescarias), sendo que vou vê-la amanhã. Pelo que pesquisei a marca é muito boa e chegou a Portugal á relativamente pouco tempo, mas confesso que desconheço totalmente o seu real valor. A quem tenha ou conheça que me sabem dizer?

Abraço

José Elvas
Avatar do Utilizador
jose elvas
Utilizador Regular
Mensagens: 2501
Registado: sábado dez 04, 2010 5:45 pm

Re: Canas Kistler

Mensagem por jose elvas »

Bem, 24 horas depois em vez de mais uma tenho mais duas canas :join:
Como combinado lá me encontrei com o homem, quando chegou ao pé de mim trazia no carro não uma mas duas canas, após breve conversa disse-me que também a outra, uma Awa-Shima Ryoichi Medium light, estava para venda e tinha pensado trazê-la não pudesse eu estar interessado, chamem-lhe lá parvo :D . Pessoalmente até não tinha interesse noutra cana mas como já conhecia o modelo em questão e sei que até é bom, além de que também ela está rigorosamente impecável e é de acção diferente da Kistler que é Medium Heavy e da minha G-loomis que é Heavy, lá me armei eu também em cigano e fiz-lhe uma oferta por ambas as canas! No inicio mostrou-se um pouco reticente em aceitar pois ainda era uma diferença jeitosa para o que ele pedia mas, 2 cervejinhas depois :hahaha: , lá aceitou. Agora é esperar que o raio do tempo decida dar treguas para as ir experimentar em acção de pesca, afinal aquilo para que elas foram feitas pois bonitas todas elas são, mas para já, e depois de uns lançamentos aqui no quintal com umas chumbadas, estou muito agradado com ambas, principalmente com a Kistler que me parece uma senhora cana. Resta dizer que ambas têm todos os componentes Fuji. Deixo umas fotos (fraquinhas) das mesmas:

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem


Abraço

José Elvas
Avatar do Utilizador
jose elvas
Utilizador Regular
Mensagens: 2501
Registado: sábado dez 04, 2010 5:45 pm

Re: Canas Kistler

Mensagem por jose elvas »

Mais uma vez o raio do site não redimensionou :grrr: , aqui vão elas novamente redimensionadas por mim para que se veja melhor:

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
kalvas
Utilizador Regular
Mensagens: 4811
Registado: quarta mar 09, 2011 2:45 am

Re: Canas Kistler

Mensagem por kalvas »

Os achigãns que se cuidem.
Boas pescas lhe tragam.
Avatar do Utilizador
jose elvas
Utilizador Regular
Mensagens: 2501
Registado: sábado dez 04, 2010 5:45 pm

Re: Canas Kistler

Mensagem por jose elvas »

kalvas Escreveu:Os achigãns que se cuidem.
Boas pescas lhe tragam.
Obrigado amigo kalvas! O raio do tempo é que não tem colaborado nada, estou a ver que só lá para Maio/Junho é que vai dar para apanhar alguma coisa de jeito... :frio:
Avatar do Utilizador
Panca
Utilizador Regular
Mensagens: 9751
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Re: Canas Kistler

Mensagem por Panca »

Agora é que vai ser José estas bem armado pá :join: :join:

Força mas é a testar o material :fixe: :fixe:
Avatar do Utilizador
jose elvas
Utilizador Regular
Mensagens: 2501
Registado: sábado dez 04, 2010 5:45 pm

Re: Canas Kistler

Mensagem por jose elvas »

Panca Escreveu:Agora é que vai ser José estas bem armado pá :join: :join:

Força mas é a testar o material :fixe: :fixe:

Vontade não falta mas ainda estamos em época baixa da pesca interior :( , a ver se lá para Maio/Junho a coisa começa a movimentar mais... :fixe:
Avatar do Utilizador
NelsonP
Utilizador Regular
Mensagens: 4642
Registado: terça fev 21, 2012 3:13 pm

Re: Canas Kistler

Mensagem por NelsonP »

2 em 1 :join: Venham as pescarias e os relatos :fixe:
Responder