liçença de pesca para barragem dos pisoes

Responder

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"liçença de pesca para barragem dos pisoes"
na nova versão do site.

Raul Rocha
Mensagens: 3
Registado: segunda jun 06, 2011 10:29 pm

liçença de pesca para barragem dos pisoes

Mensagem por Raul Rocha »

Boa noite,
onde posso tirar a licença para pescar na barragem dos pisoes?
sou novo na pesca preciso de uma ajudinha
cumps
Avatar do Utilizador
TALIBAN
Utilizador Regular
Mensagens: 11504
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Re: liçença de pesca para barragem dos pisoes

Mensagem por TALIBAN »

Antes de mais bem-vindo e boas pescarias.

Sobre a tua questão, apesar de não ter a certeza, penso que actualmente já se pode tirar no multibanco, mas vais ter de confirmar, se não houver possibilidade anulas a operação. Eu não pesco em águas interiores, mas já lá vi no multibanco para esse fim, mas...

Outra razão tem haver com a tua apresentação, deves passar pelas "PRIMEIRAS APRESENTAÇÕES" e depois "NOVO TÓPICO" e aí efectuares a respectiva apresentação.
Participa activamente, partilha e diverte-te, fazendo umas pescas por aqui,
Boa continuação por cá.
Braga.
Avatar do Utilizador
empatado
Mensagens: 35
Registado: segunda jun 06, 2011 5:07 pm

Re: liçença de pesca para barragem dos pisoes

Mensagem por empatado »

TALIBAN Escreveu:Antes de mais bem-vindo e boas pescarias.

Sobre a tua questão, apesar de não ter a certeza, penso que actualmente já se pode tirar no multibanco, mas vais ter de confirmar, se não houver possibilidade anulas a operação. Eu não pesco em águas interiores, mas já lá vi no multibanco para esse fim, mas...

Outra razão tem haver com a tua apresentação, deves passar pelas "PRIMEIRAS APRESENTAÇÕES" e depois "NOVO TÓPICO" e aí efectuares a respectiva apresentação.
Participa activamente, partilha e diverte-te, fazendo umas pescas por aqui,
Boa continuação por cá.
Braga.
Estás correcto.
Actualmente desde há 1 ano já só se tiram as licenças nas caixas multibanco.
É um método muito simples de efectuar.
Apenas terás que mencionar a zona do pais em que vais querer pescar.
Nacional, regional norte, regional centro ou regional sul. Isto para pesca em agua doce.
Terás que levar contigo o B.I e o nº de identificaçao fiscal, se já tens o cartao do cidadao é menos 1 cartao na carteira.

Relativo a preços sao os seguintes:
Custo das licenças
Nacional - 6, 49 €
Regional - 3,49 € C
Concelhia - 1,40 €

Se bem que nao sei se houve alteraçao nos preçários este ano, pois paguei por cada uma de duas licenças (para mim e para o meu pai) 2.90 ou 2.99€ e sao ambas regional sul.
Mais alguma informaçao:
http://www.afn.min-agricultura.pt/porta ... desportiva
Avatar do Utilizador
joaosousa
Utilizador Regular
Mensagens: 2204
Registado: sexta dez 08, 2006 5:10 pm

Re: liçença de pesca para barragem dos pisoes

Mensagem por joaosousa »

Eu penso que o preço é mesmo os 2,9€... A que custa 3,49€ é a licença que nao é tirada por multibanco, porque se paga o impresso (0,5€)!
Mas como já disseram, é muito simples! Se nao estou em erro é Pagamentos e serviços -> Estado e sector público -> Licença pesca desportiva -> Pesca em água doce -> depois escolher a zona, ou seja, se só pretende pescar da margem direita do douro para cima, em Portugal Continental, tem de tirar a regional norte! Se pretender pescar em mais locais no país como o centro ou sul, entao tem de tirar a licença nacional.
Responder