pisoes pesca a truta 1 abril de 2009

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"pisoes pesca a truta 1 abril de 2009"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
omega3344
Mensagens: 5
Registado: sexta abr 10, 2009 8:37 am

Re: pisoes pesca a truta 1 abril de 2009

Mensagem por omega3344 »

Também estive lá no dia 1, com o meu filho e o meu cunhado.

Pescámos 18 trutas à bóia. Dão uma luta...
Anexos
A nossa pescaria
A nossa pescaria
PedrasSalgadas

Re: pisoes pesca a truta 1 abril de 2009

Mensagem por PedrasSalgadas »

Boa malha =D> =D> =D> valentes trutas :fishcool: :fishcool:
Então e um relato dessa pescaria, isso é que era a calhar, a acompanhar a foto e outras no pesqueiro :beer:
Avatar do Utilizador
omega3344
Mensagens: 5
Registado: sexta abr 10, 2009 8:37 am

Re: pisoes pesca a truta 1 abril de 2009

Mensagem por omega3344 »

PedrasSalgadas Escreveu:Boa malha =D> =D> =D> valentes trutas :fishcool: :fishcool:
Então e um relato dessa pescaria, isso é que era a calhar, a acompanhar a foto e outras no pesqueiro :beer:

Fui acompanhado do meu filho, Gil, e do meu cunhado, João. Chegamos bem cedo (6:30) para garantir um bom pesqueiro e começamos a montar as canas à inglesa logo que a luz do dia permitiu.

Engodamos com ração para truta e começamos por utilizar minhoca para iscar. Poucos minutos passaram até sentirmos os primeiros "toques" na bóia.

A primeira truta a sair tinha apenas 20cm e voltou imediatamente à água. As três seguintes, embora pequenas, já tinham cerca de 25cm e foram para a manga. A maior captura até à hora de almoço pertenceu ao meu filho que ficou com o braço dormente dos 15 minutos de luta com a truta, e ao fim da manhã já tinha três belas trutas, apenas batido pelo meu cunhado, com seis, enquanto eu apenas tinha duas pequenas.

A partir da 11:30 deixamos de notar movimento nas bóias e aproveitamos para almoçar e descansar ao sol. Por volta das 15:00 decidi mudar o isco para trout bait e o peixe voltou a picar. Foi a minha vez de lutar com o peixe e tirar a maior do dia. Por volta das 17:00 decidimos dar a pescaria por concluída e, no total, pescámos 18 trutas. Foi um belo dia de pesca.
Anexos
P1010093.JPG
P1010097.JPG
P1010102.JPG
P1010103.JPG
Avatar do Utilizador
joaosousa
Utilizador Regular
Mensagens: 2204
Registado: sexta dez 08, 2006 5:10 pm

Re: pisoes pesca a truta 1 abril de 2009

Mensagem por joaosousa »

Obrigado pelo relato :fixe: E mais uma vez parabéns pela pescaria! :fixe:
Avatar do Utilizador
Carpa Real
Utilizador Regular
Mensagens: 2980
Registado: terça nov 28, 2006 10:31 pm

Re: pisoes pesca a truta 1 abril de 2009

Mensagem por Carpa Real »

Para os felizes contemplados por estas capturas que fizeram os meus sinceros parabéns... :fixe: =D>

Um Abraço
Carpa Real
Avatar do Utilizador
Dottore
Mensagens: 11
Registado: quinta mai 07, 2009 12:44 pm

Re: pisoes pesca a truta 1 abril de 2009

Mensagem por Dottore »

Boas caros colegas, hoje fui pescar para a barragem de Sezelhe e tirei uma truta, tirou outra bem maior so que como sou maçarico na pesca tirei a para fora já em terra não a consegui agarrar e ela la saltou para a agua, que lixado fiquei...

De referir que andava à pesca com uma cana directa ou seja sem carreto uma telescópica de 7 M com bóia e bicho como isco...

Agora depois de ler este tópico todo e ver a bela pescaria que se fez nos Pisões, pergunto eu????

Que cana me aconselham para ir para la pescar ou para a barragem de Sezelhe para pescar umas trutitas?????

Qual o tipo de isco??? Pescar à bóia ou ao fundo???

Já agora se for para os Pisoes será que ainda saiem algumas trutas, visto que tem andado por la tanto pescador a tirar trutas...

Cumps
Dottore
Avatar do Utilizador
aranha
Utilizador Regular
Mensagens: 8380
Registado: segunda fev 13, 2006 6:38 pm

Re: pisoes pesca a truta 1 abril de 2009

Mensagem por aranha »

pisoes ainda devem sair umas trutas, nao tenho ido :hummm:
fundo com troutbait, chumbadita de 30g e siga :fixe:
Avatar do Utilizador
Dottore
Mensagens: 11
Registado: quinta mai 07, 2009 12:44 pm

Re: pisoes pesca a truta 1 abril de 2009

Mensagem por Dottore »

Já agora qual a melhor zona para ir para la pescar umas trutitas????

Cumps
Dottore
Responder