trutas 2009

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"trutas 2009"
na nova versão do site.

Martim_pesca
Mensagens: 185
Registado: segunda jan 28, 2008 8:29 pm

trutas 2009

Mensagem por Martim_pesca »

Abertura 1 de Março de 2009
Domingo, depois de descansar o suficiente de uma noite de pesca no mar mas sem grandes resultados, fiz-me as trutas no rio Cavado, na zona de Adaúfe (Braga), pescar ao fundo com minhoca mas nada, há que experimentar outras coisas, as rapalas.
Anexos
1º Lançamento nada, segundo nada, depois de muito insistir o carrinho começa a cantar...ui que alegria, deitei os foguetes e apanhei as canas logo de seguida, FUGIU, mas não tardou a cantar novamente uma pequena truta 20,5cm já está dentro da medida mas foi devolvida, para o próximo ano temos encontro marcado...
1º Lançamento nada, segundo nada, depois de muito insistir o carrinho começa a cantar...ui que alegria, deitei os foguetes e apanhei as canas logo de seguida, FUGIU, mas não tardou a cantar novamente uma pequena truta 20,5cm já está dentro da medida mas foi devolvida, para o próximo ano temos encontro marcado...
Hoje dia 03<br /><br />Tinha muito pouco tempo mas sempre dava para meia dúzia de lançamentos e lá vou eu para o mesmo sitio, lança, recolhe, lança, recolhe, a certa altura sinto a rapala presa, &quot;fogo já fiquei sem a minha rapalinha&quot;, mas não, foi esta bela truta que a engoliu, começo a recolher, ela vem a cima manda cá um salto que só visto e eu a rezar para ela não se soltar, é minha! o meu primeiro troféu!
Hoje dia 03

Tinha muito pouco tempo mas sempre dava para meia dúzia de lançamentos e lá vou eu para o mesmo sitio, lança, recolhe, lança, recolhe, a certa altura sinto a rapala presa, "fogo já fiquei sem a minha rapalinha", mas não, foi esta bela truta que a engoliu, começo a recolher, ela vem a cima manda cá um salto que só visto e eu a rezar para ela não se soltar, é minha! o meu primeiro troféu!
Avatar do Utilizador
joaosousa
Utilizador Regular
Mensagens: 2204
Registado: sexta dez 08, 2006 5:10 pm

Re: trutas 2009

Mensagem por joaosousa »

Linda, parabéns!
toalhas

Re: trutas 2009

Mensagem por toalhas »

Parabéns =D> =D>
Avatar do Utilizador
aranha
Utilizador Regular
Mensagens: 8380
Registado: segunda fev 13, 2006 6:38 pm

Re: trutas 2009

Mensagem por aranha »

linda, parabens Martim =D> =D> =D>
podias era ter arranjado melhor a menina para a foto, eu sei que tu até sabes... :fixe:
Martim_pesca
Mensagens: 185
Registado: segunda jan 28, 2008 8:29 pm

Re: trutas 2009

Mensagem por Martim_pesca »

ela era envergonhada!!! :lingua: :hahaha: :hahaha: :hahaha:
Avatar do Utilizador
BARROSOPESCA
Mensagens: 641
Registado: quarta jun 13, 2007 2:56 pm

Re: trutas 2009

Mensagem por BARROSOPESCA »

boa zecarlos eu ainda nao lhe vi a cor :grrr: :grrr:
Avatar do Utilizador
BARROSOPESCA
Mensagens: 641
Registado: quarta jun 13, 2007 2:56 pm

Re: trutas 2009

Mensagem por BARROSOPESCA »

foste para o meu sitio bandido,pela foto foi certinho :grrr: :grrr: :grrr:
Martim_pesca
Mensagens: 185
Registado: segunda jan 28, 2008 8:29 pm

Re: trutas 2009

Mensagem por Martim_pesca »

podes crer, ainda pensei que te ia encontrar por lá mas...enganei-me! mas ao mesmo tempo acertei :lingua: :hahaha: :hahaha: :hahaha:
Responder