Barragem dos Pisões invadida por trutas

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Barragem dos Pisões invadida por trutas"
na nova versão do site.

ruicosta
Mensagens: 9
Registado: sábado fev 23, 2008 12:49 am

Re: Barragem dos Pisões invadida por trutas

Mensagem por ruicosta »

Boas tardes,

Em princípio estarei no início de Abril na barragem dos pisões, ainda por cima com tanta truta á deriva, espero conseguir ensinar a algumas delas o melhor caminho. :hahaha:

No entanto quero perguntar a quem tem mais experiência nestas andanças os melhores pesqueiros, tendo em conta a inundação vinda dos viveiros, o isco e se é possível acampar nos arredores, pois pretendia lá estar 4 dias.

Boas pescarias.

Rui
Avatar do Utilizador
aranha
Utilizador Regular
Mensagens: 8380
Registado: segunda fev 13, 2006 6:38 pm

Re: Barragem dos Pisões invadida por trutas

Mensagem por aranha »

ja nao vou lá á muito tempo mas tenho serias duvidas se elas vao aguentar vivas até lá :hummm: :hummm: :hummm:
nesta altura do ano, até os lucios percas andam magros, uma truta que nunca caçou, apesar do seu instinto...nao sei se vai se adaptar :hummm:
ruicosta
Mensagens: 9
Registado: sábado fev 23, 2008 12:49 am

Re: Barragem dos Pisões invadida por trutas

Mensagem por ruicosta »

Também poderá acontecer. Que peixe costuma sair nessa barragem além da Truta e do Lúcio perca? Carpa?

E comidinha prós bichanos? Que aconselham?
Avatar do Utilizador
aranha
Utilizador Regular
Mensagens: 8380
Registado: segunda fev 13, 2006 6:38 pm

Re: Barragem dos Pisões invadida por trutas

Mensagem por aranha »

sao trutas modernas, gostam de fast food :join:
nao quer dizer que nao siam tambem ao fundo, mas eu apostava ao spinning com amostras :fixe:
Avatar do Utilizador
rngpe
Mensagens: 495
Registado: domingo jul 29, 2001 11:00 pm

Re: Barragem dos Pisões invadida por trutas

Mensagem por rngpe »

É exactamente isso Mário, pois a quantidade que escapou e gigantesca e não há alimento para tanto peixe alem de estarem habituadas a serem alimentadas. Se a abertura fosse dia 1 de Março até era um favor que faziam, mas dia 1 de Abril vai ser complicado tanto animal resistir.
Abraço,
ruicosta
Mensagens: 9
Registado: sábado fev 23, 2008 12:49 am

Re: Barragem dos Pisões invadida por trutas

Mensagem por ruicosta »

Estou mesmo a ver que tenho de levar material diverso.... Carpas, Barbos saem com alguma frequência? Como vou estar uns dias para o relax ou não ... (espero que seja com stress de sair tanto peixe) vou levar equipamento para ir experimentando as variedades que houver por lá.

Obrigado pelas respostas
PedrasSalgadas

Re: Barragem dos Pisões invadida por trutas

Mensagem por PedrasSalgadas »

ruicosta Escreveu:Estou mesmo a ver que tenho de levar material diverso....
Obrigado pelas respostas
Olá Rui

bem vindo ao Sítio, espero que te divirtas por cá e o melhor para isso seria passares no forum das primeiras participações AQUI e fazeres a tua apresentação ao pessoal aqui do Sítio.

Ab e manda sempre :beer:
Manel
Avatar do Utilizador
aranha
Utilizador Regular
Mensagens: 8380
Registado: segunda fev 13, 2006 6:38 pm

Re: Barragem dos Pisões invadida por trutas

Mensagem por aranha »

pode tentar uma boa carpa, como vai com tempo...faça uma boa engodagem mas...ha sempre um mas... :join:
aguas frias, muito frias... ainda devem estar hibernadas zzzz zzzz zzzz mas atenção que estou apenas a supor, nao tenho andado por lá :fixe:
Responder