Afinal ainda as há....

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Afinal ainda as há...."
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
Sickle
Mensagens: 202
Registado: segunda jun 25, 2007 11:22 pm

Re: Afinal ainda as há....

Mensagem por Sickle »

Boas.

realmente bonita truta... parabéns não é nada fácil!

O Cávado também ainda tem algumas trutas bem jeitosas, apesar que de ano para ano se nota a diminuição das trutas. Não percebo muito bem as razões mas acho que a poluição, a criação de cada vez mais hidroeléctricas, as flutuações constantes do caudal do rio e o elevado interesse gastronómico da truta vão levar a que daqui a alguns anos a pesca à truta no Cávado seja uma miragem...

A pesca à truta é fantástica e das mais difíceis e exigentes que há... muitos parabéns...

abraço
Avatar do Utilizador
pisões
Utilizador Regular
Mensagens: 1805
Registado: terça mar 14, 2006 8:42 pm

Re: Afinal ainda as há....

Mensagem por pisões »

Sickle Escreveu:Boas.

realmente bonita truta... parabéns não é nada fácil!

O Cávado também ainda tem algumas trutas bem jeitosas, apesar que de ano para ano se nota a diminuição das trutas. Não percebo muito bem as razões mas acho que a poluição, a criação de cada vez mais hidroeléctricas, as flutuações constantes do caudal do rio e o elevado interesse gastronómico da truta vão levar a que daqui a alguns anos a pesca à truta no Cávado seja uma miragem...

A pesca à truta é fantástica e das mais difíceis e exigentes que há... muitos parabéns...

abraço
Eu que o diga... Está cada vez mais dificil tirar um bom exemplar, mas sempre vai saindo alguma aplicando a técnica correcta, os iscos e estar no local mais indicado à hora certa. Por vezes lá sai um exemplar como este.
Avatar do Utilizador
Carpa Real
Utilizador Regular
Mensagens: 2980
Registado: terça nov 28, 2006 10:31 pm

Re: Afinal ainda as há....

Mensagem por Carpa Real »

Parabéns, bela menina é mesmo do tamanho da minha assadeira... :mrgreen:

Parabéns... =D>

Carpa Real
Responder