Convite para pescaria

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Convite para pescaria"
na nova versão do site.

Rui Coelho
Mensagens: 19
Registado: quarta mai 14, 2008 6:20 pm

Re: Convite para pescaria

Mensagem por Rui Coelho »

varzeas Escreveu:
aranha Escreveu:claro, ele tem, e eu já tive tambem sem nunca ter oportunidade de usufruir dela, meus ricos 20 aérios :lol: :lol: :evil:
20 euros??? a minha foi 18,40€ tirada em espanha.
já agora aproveito para dizer e se intressar a alguém que a barrabem esta no limite e que os locais para pescar são escassos por isso torno a perguntar se alguem sabe de algum bom lugar, pois eu ainda não pesquei lá, só de passagem.
Ó varzeas, pesqueiros são poucos com a barragem no límite, qual a espécie que mais gostas, se fores ás trutas é boa em quase toda ela, se fores ás carpas , agora é bom na zona das águas quentes, se quiseres bogas e escalos é melhor daqui a mais uns dias, ao black bass não sei porque nunca lá vi nenhum. Para estes é melhor cá mais em baixo na parte do lindoso, até meios de agosto podes pescar à minhoca e só até à ponte da bomba de gasolina de Lóbios, saem muito bem ao vinil e à rapala.
Rui Coelho
Mensagens: 19
Registado: quarta mai 14, 2008 6:20 pm

Re: Convite para pescaria

Mensagem por Rui Coelho »

aranha Escreveu:
Rui Coelho Escreveu:Trutas aqui vou eu. Chegou-me a informação de que estão a sair umas trutas valentes na presa das conchas ( Espanha )...
que tal a pescaria?? :roll:
e quanto aos vinte aereos , isso é a sina do pescador, eu também lá vou poucas vezes, pode ser que se arranje alguns domingos para levar-mos a famelga.
Rui Coelho
Mensagens: 19
Registado: quarta mai 14, 2008 6:20 pm

Re: Convite para pescaria

Mensagem por Rui Coelho »

aranha Escreveu:só convidas quando tenho trabalho :twisted: :twisted:
Se algum dia quiseres fazer uma pescaria aos barbos, vais nesta altura á zona do lindoso espanhol, mais própriamente na parte que vai da ponte da bomba de gasolina até perto das conchas e vais ver sítios onde se calhar nunca viste sair tanto barbo como lá. Aqui e para quem tiver paciência de estar á espera, tem aqui sítios com trutas de tamanhos consideráveis e quase sempre pescadas ao fundo ou com minhoca ou então e aí já tem que ser na calada, pescar com peixe ao fundo. Cuidado e boas trutas.
Avatar do Utilizador
varzeas
Mensagens: 70
Registado: sábado mai 17, 2008 7:41 am

Re: Convite para pescaria

Mensagem por varzeas »

Rui Coelho Escreveu:Ó varzeas, pesqueiros são poucos com a barragem no límite, qual a espécie que mais gostas, se fores ás trutas é boa em quase toda ela, se fores ás carpas , agora é bom na zona das águas quentes
Olá amigo Rui,o que eu queria era umas boas carpas, até se calhar vou lá domingo mas não sei se vai valer a pena... Presciso encontrar um bom sitio.... #-o #-o
pinhorebeca
Mensagens: 2
Registado: domingo mai 16, 2010 9:24 am

Re: Convite para pescaria

Mensagem por pinhorebeca »

Gostava de fazer uma excursão com amigos ao lindoso ,sera que me podiam dar dicas de sitios onde encaixar o pessoal todo e com bons acessos....para se estar nos comes e bebes com o autocarro perto....e já agora iscos para barbo e boga.Agradecia uma resposta ....URGENTE
Avatar do Utilizador
aranha
Utilizador Regular
Mensagens: 8380
Registado: segunda fev 13, 2006 6:38 pm

Re: Convite para pescaria

Mensagem por aranha »

para encostar o autocarro é que nao é facil...

se for ao sitio dos pesqueiros vai encontrar junto a uma ponte uns bons spots http://www.pescador.com.pt/pesqueiros/ :fixe:
Responder