ABERTURA 1 ABRIL A TÃO DESEJADA!!!

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"ABERTURA 1 ABRIL A TÃO DESEJADA!!!"
na nova versão do site.

ORLANDOMARTINSS
Mensagens: 20
Registado: quinta fev 14, 2008 11:36 am

ABERTURA 1 ABRIL A TÃO DESEJADA!!!

Mensagem por ORLANDOMARTINSS »

QUEM QUISER PROVAR O MEU VERDE APAREÇA!!!! ESTOU NO PAREDÃO DOS PISÕES COMO TODOS ANOS..........
Avatar do Utilizador
pisões
Utilizador Regular
Mensagens: 1805
Registado: terça mar 14, 2006 8:42 pm

Re: ABERTURA 1 ABRIL A TÃO DESEJADA!!!

Mensagem por pisões »

Mas o paredão é muito grande e nesse dia devem estar centenas de pescadores. Como o vamos conhecer?

Eu até posso passar por lá mas não vou andar a perguntar a todos quem é o Orlando Martins :D .

Como já disse antes, ainda não sei se vou. E se for ainda não sei para onde vou. Talvez vá a Paradela tentar umas trutas à medalha (com colheres rotativas) mas como esta barragem está muito vazia ainda não sei... Também pensei na barragem da Venda Nova e até pode ser uma solução ser for. Na hora do almoço, se fosse para esta barragem, podia passar pelo paredão dos Pisões e tentar encontrá-lo.

Atenção que a legislação de águas interiores mudou e em breve vai ser proibido pescar no paredão da barragem. Ver aqui http://www.pescador.com.pt/livre/viewto ... a&start=15 (artigo 18 linha J)
ORLANDOMARTINSS
Mensagens: 20
Registado: quinta fev 14, 2008 11:36 am

Re: ABERTURA 1 ABRIL A TÃO DESEJADA!!!

Mensagem por ORLANDOMARTINSS »

PARA NOS ENCONTRAR É FACIL, A GENTE COSTUMA FICAR SEMPRE POR PERTO DA PRIMEIRA CABINE DA BARRAGEM, E ESTAMOS IDENTIFICADOS COM COLETES COM UM LOGOTIPO GRANDE NAS COSTAS COM O NOME DA NOSSA EQUIPE " PESCARIZ".
MAS Ñ EXISTE PROBLEMA A GENTE MAIS PROXIMO DO DIA ATÉ PODE COMBINAR UMA HORA´E UM LOCAL PARA SE ENCONTRAR OU ATÉ MESMO ATRAVEZ DO TELEMOVEL, O MEU CONTACTO É O 918194004.
Avatar do Utilizador
Paulo
Administrador
Mensagens: 10710
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Re: ABERTURA 1 ABRIL A TÃO DESEJADA!!!

Mensagem por Paulo »

Orlando só uma chamada de atenção, não escreva tudo em maiusculas.

Provavelmente não sabe, mas na Internet, escrever em maiusculas significa gritar. :wink:
ORLANDOMARTINSS
Mensagens: 20
Registado: quinta fev 14, 2008 11:36 am

Re: ABERTURA 1 ABRIL A TÃO DESEJADA!!!

Mensagem por ORLANDOMARTINSS »

desculpa, mas ñ era essa a intenção..... e é a primeira vez k ouço isso dos muitos anos k ando na net!!!!
Avatar do Utilizador
Paulo
Administrador
Mensagens: 10710
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Re: ABERTURA 1 ABRIL A TÃO DESEJADA!!!

Mensagem por Paulo »

Eu sei que não era essa a intenção.

Só chamei a atenção porque calculei que não soubesse. Estamos sempre a aprender. :wink:

Já agora para os interessados neste tema da "Netiqueta", podem consultar:

http://ryan.com.br/netiqueta.htm#gritar

http://pt.wikipedia.org/wiki/Netiqueta
Evitar enviar mensagens EXCLUSIVAMENTE EM MAIÚSCULAS ou grifos exagerados. Se bem empregadas, as maiúsculas podem ajudar a destacar, mas em excesso, a prática é compreendida como se você estivesse gritando, podendo causar irritação ou fazer com que o interlocutor se sinta ofendido.
Avatar do Utilizador
pisões
Utilizador Regular
Mensagens: 1805
Registado: terça mar 14, 2006 8:42 pm

Re: ABERTURA 1 ABRIL A TÃO DESEJADA!!!

Mensagem por pisões »

Ok.

Assim é mais fácil.
ORLANDOMARTINSS
Mensagens: 20
Registado: quinta fev 14, 2008 11:36 am

Re: ABERTURA 1 ABRIL A TÃO DESEJADA!!!

Mensagem por ORLANDOMARTINSS »

Já está tudo prontinho, canas no saco, suporte do paredão, e como não pode faltar o garrafão...... agora k venhas as trutas :D :D :D Apareçam !!!
Responder