Pesca em Aveiro

Surfcasting / Rockfishing

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Pesca em Aveiro"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
pisões
Utilizador Regular
Mensagens: 1805
Registado: terça mar 14, 2006 8:42 pm

Pesca em Aveiro

Mensagem por pisões »

Boas caros colegas pescadores
Hoje vou pescar para Aveiro, mais precisamente para o molhe norte de São Jacinto (Triângulos). Alguém me sabe dizer se está a sair peixe e com que iscos. É que vou sair por volta das 3 da manhã para aproveitar a actividade do peixe até às 8.
Se não disserem nada eu depois conto como foi a pescaria (é da margem pois de barco ainda só fui uma vez e adorei)
Obrigado
Avatar do Utilizador
zeleite
Mensagens: 145
Registado: quinta fev 02, 2006 7:00 pm

Mensagem por zeleite »

boas!
Caro colega, eu costumo fazer umas pescariazitas, poucos mas razoaveis para a ria, mas nao nesse dito local. Pelo que eu tenho ouvido falar, nesso sitio costuma-se fazer boas pescarias... só nao vou para aí por falta de tempo. Vale sempre a pena tentar, mas leve bastante material.
Entao vamos ficar á espera de noticias suas.
Cumprimentos
Avatar do Utilizador
pisões
Utilizador Regular
Mensagens: 1805
Registado: terça mar 14, 2006 8:42 pm

Mensagem por pisões »

Um dia para esquecer...
Três pescadores a pescar desde as 6 da manhã até às 19 horas e pouco peixe saiu.:?
Mesmo os outros pescadores pouco peixe tiraram...
Fica para outro dia e até lá estão a crescer...
Estivemos nos triângulos e na terceira idade e aí, mas na terca-feira, saíram uns peixitos.
Strob
Mensagens: 350
Registado: segunda set 04, 2006 9:55 am

Mensagem por Strob »

O molhe norte tem andado mau, os sargos que lá andavam deram de "frosques" e robalos nem vê-los!
Onde tem saido uns sargos, é durante a noite no Triangulo. Douradas em quase todo lado, mas como tudo na vida, é preciso estar à hora certa no sítio certo :lol:
Pisões, deixa-me adivinhar, foste para a terceira idade e levaste o cesto cheio dessas malditas cavalas!!!!


Pedro Galante
Responder