Ajuda pesca zona de Tavira

Surfcasting / Rockfishing
Responder

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Ajuda pesca zona de Tavira"
na nova versão do site.

Alexandre Manuel
Mensagens: 82
Registado: quarta mai 25, 2011 11:20 am

Ajuda pesca zona de Tavira

Mensagem por Alexandre Manuel »

Boas

No próximo fim de semana vou até a essa maravilhosa terra, e como normalmente só lá vou no verão, estou um pouco como peixe fora de água no que toca a pesca. Por isso peço ajuda como é que estaram as coisas a funcionar a nivel de iscos a utilizar. Preferia ir já um pouco preparado, pois não terei muito tempo para os arranjar. Normalmente no verão sou eu que os apanho mas como só vou estar 3 dias o tempo é pouco.
Desde já os meus agradecimentos.

Boas pescas
PJC
Mensagens: 18
Registado: sexta jun 14, 2013 2:33 pm

Re: Ajuda pesca zona de Tavira

Mensagem por PJC »

Se quiseres fazer uns Kms, e ir até á praia de Faro ou Quarteira, és bem vindo. O isco é procurares numa loja de pesca, salchicha, casulo canudo, parchal, americana, lingueirão e á mais, estes são os que costumo usar e encontrar frescos, nas lojas.
Ai perto tens as praias de Cabanas de Tavira até á Manta Rota, e a praia do Barril, esta tem dado bons peixes a semana passada, são é mais de 10 minutos a pé.
Alexandre Manuel
Mensagens: 82
Registado: quarta mai 25, 2011 11:20 am

Re: Ajuda pesca zona de Tavira

Mensagem por Alexandre Manuel »

Boas

Estava a ficar preocupado com os pescadores do Algarve, estavam sem tempo para dar uma ajudinha,ou será que sai peixe que se farta e não dá tempo para :tecla:
Mas agora a sério obrigado (PJC), o problema é que sempre que vou a (SULCAMPO) eles só têm casulo e coreano, então desisti, mas agora vou telefonar para tentar encomendar. A verdade é que nunca procurei muito nas casas de pesca, por norma ia apanhar eu, mas conforme disse não queria retirar muito tempo na apanha e álem disso as mares não são de feição. Quanto ao convite agradeço muito mas não sei se será possivel. Quanto aos pesqueiros, Barril é o meu pesqueiro da noite, gosto muito mas de dia o que mais gosto e melhores resultados deram foi entre a Praia da Terra Estreita e a Praia da Ilha de Tavira. Quanto aos outros pesqueiros vou ver se dá, é que tenho um pequeno problema de deslocação visto que desta vez não vou com o meu carro.
Se quiser dar-me o seu contacto na eventualidade de surgir uma brecha envie (MP)

Boas pescarias
ondapesca
Mensagens: 113
Registado: sábado jan 16, 2010 4:58 pm

Re: Ajuda pesca zona de Tavira

Mensagem por ondapesca »

Alexandre Manuel Escreveu:Boas

..... o problema é que sempre que vou a (SULCAMPO) eles só têm casulo e coreano, então desisti, maes agora vou telefonar para tentar encomendar.

Boas pescarias
Em Olhão há uma boa casa de iscos , A Carnada, fica na rua da conserveira perto do pingo doce.
Avatar do Utilizador
NelsonP
Utilizador Regular
Mensagens: 4642
Registado: terça fev 21, 2012 3:13 pm

Re: Ajuda pesca zona de Tavira

Mensagem por NelsonP »

Companheiro, eu sou Algarvio mas te posso ajudar :fixe: Nunca pesquei nesse lado nem conheço casas de pesca :fixe:
Alexandre Manuel
Mensagens: 82
Registado: quarta mai 25, 2011 11:20 am

Re: Ajuda pesca zona de Tavira

Mensagem por Alexandre Manuel »

Boas

Obrigado (NELSON) na mesma. Obrigado (ONDAPESCA) já consegui tb o numero de lá vou dar um toque :fixe:
Não vejo a hora de meter isco na água.

Boas pescarias.
Responder