Pesqueiros na areia - 2

Surfcasting / Rockfishing

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Pesqueiros na areia - 2"
na nova versão do site.

portista
Mensagens: 603
Registado: sábado jul 15, 2006 9:54 pm

Re: Pesqueiros na areia - 2

Mensagem por portista »

viva
isso depende muito das condiçoes do mar e do pesqueiro em si. que tipo de montagem usa?

cumprimentos
AFCSM
Mensagens: 19
Registado: sábado jan 28, 2012 2:37 pm

Re: Pesqueiros na areia - 2

Mensagem por AFCSM »

portista Escreveu:viva
isso depende muito das condiçoes do mar e do pesqueiro em si. que tipo de montagem usa?

cumprimentos
o meu tipo de montagem para mim e o normal com 2 anzois um em cima e um junto a chumbada mas so utilizo destrocedor para a chumbada. E nosmalmente os meus estralhos dao de 40 a 50 cm!! na ultima vez que fui para a praia do meco fiquei perto do cafe junto a um monte grande que fica na areia da praia. nao sei se e um bom sitio????
cmps :D
portista
Mensagens: 603
Registado: sábado jul 15, 2006 9:54 pm

Re: Pesqueiros na areia - 2

Mensagem por portista »

nao conheço, se só usa destorcedor para a chumbeira vou assumir que usa o estralho amarrado no destorcedor da chumbeira. Talvez passar para 1 anzol só lhe permitisse saber se a razão de tanto embrulhanço fosse uma má montagem de estralho de dois anzóis , caso não fosse, com 1 anzol poderia variar os comprimentos e saber se o problema era do comprimento do estralho. Isto é o que eu faria....
AFCSM
Mensagens: 19
Registado: sábado jan 28, 2012 2:37 pm

Re: Pesqueiros na areia - 2

Mensagem por AFCSM »

portista Escreveu:nao conheço, se só usa destorcedor para a chumbeira vou assumir que usa o estralho amarrado no destorcedor da chumbeira. Talvez passar para 1 anzol só lhe permitisse saber se a razão de tanto embrulhanço fosse uma má montagem de estralho de dois anzóis , caso não fosse, com 1 anzol poderia variar os comprimentos e saber se o problema era do comprimento do estralho. Isto é o que eu faria....
ok obrigado pela a ajuda hoje vou ja por isso em pratica :fixe: vamos ver se tenho sorte . se pescar alguma coisa eu depois venho ao saite postar :fishcool:
cumps
Responder