Glossário do Fórum

... para pescadores, caçadores e outros mentirosos

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Glossário do Fórum"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
bodao
Mensagens: 1286
Registado: segunda dez 11, 2006 3:07 pm

Mensagem por bodao »

aranha Escreveu:
bodao Escreveu:Esse Sardinha GT deve ser um grande maluco...

:lol: :lol: :lol:
sardiha G.T. Grande Tarado :lol: :lol: :lol:
eu bem me parecia :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
toalhas

Mensagem por toalhas »

ouvi dizer é que esse sardinha gt era do pior, não havia femea que escapasse. :shock:
PedrasSalgadas

Mensagem por PedrasSalgadas »

toalhas Escreveu:ouvi dizer é que esse sardinha gt era do pior, não havia femea que escapasse. :shock:
:^o
Gaba-te cesto que vais à vindima!!!!
PedrasSalgadas

Mensagem por PedrasSalgadas »

Boas companheiros

Estive a rever este tópico e ainda não está por cá o significado dum termo que muito me tem intrigado e que por diversas vezes encontrei aqui pelo forum, que é ... cagaleites ... salvo erro, muito usado na R.P.S. (Região Piscatória de Sesimbra).
Caso alguém possa dar um esclarecimento, agradecido. :mrgreen:

Manel
Avatar do Utilizador
bodao
Mensagens: 1286
Registado: segunda dez 11, 2006 3:07 pm

Mensagem por bodao »

Cagaleites - Nome que os habitantes de Sesimbra(pexitos) chamam os habitantes de Setúbal. :wink:
Avatar do Utilizador
bodao
Mensagens: 1286
Registado: segunda dez 11, 2006 3:07 pm

Mensagem por bodao »

O típico Cagaleite é aquela gajo que vive de amores pelo seu Vitórrrria de Setúbal n ve mais nd a frente sem ser o seu Vitórrria, n podem passar uma semana se comer choqueeee frritee :lol:, tem a mania que sao grandes pescadores e um típico cagaleite n pode passar um ano sem ir a praia a de Tróia... Depois tem a mania de chamar cagaleites os habitantes de Sesimbra n sei bem pk devem ter algum trauma desde infância...


:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
toalhas

Mensagem por toalhas »

bodao Escreveu:Cagaleites - Nome que os habitantes de Sesimbra(pexitos) chamam os habitantes de Setúbal. :wink:

errado:

Cagaleites - Nome que os habitantes de Setubal chamam aos habitantes de Sesimbra. :wink
PedrasSalgadas

Mensagem por PedrasSalgadas »

Então em que é que ficamos :?:

Afinal quem são os Cagaleites. Vai ser preciso algum independente que desempate este termo. Eh pá, alguém do Meco ou daí perto que se pronuncie. Vamos lá chegar a conclusões.
Responder