A Aventura de um Tótó, a Minha.

... para pescadores, caçadores e outros mentirosos

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"A Aventura de um Tótó, a Minha."
na nova versão do site.

DuarteG
Mensagens: 211
Registado: domingo nov 04, 2012 7:25 pm

A Aventura de um Tótó, a Minha.

Mensagem por DuarteG »

Pois bem, parece que durante todos os nossos dias de pesca, ha um que ha-de ser diferente e recordavel por boas ou más razões, para mim este foi um dia de exelente riso e tempo bem gasto.
Vamos começar:

O vicio começou a apertar, e sem muitas opções devido a faculdade e a falta de tempo decidi ir pescar ao rio Tejo na zona de Alverca. Fui sozinho e o combinado comigo mesmo eram duas horas de pesca e vinha embora, com ou sem peixe. Lá fui, tres canas, uma caixa de coreano e zuca, estamos a pescar.
Passado ja quase todo o meu tempo de pesca ao recolher a minha cana mais frágil, sinto uma pressao enorme, nem sequer mexia. Pensei "Bolas, ficou preso" mas como tinha ja mais duas canas para recolher, destranquei o carreto e como estava a feiçao da mare deixei o fico correr na esperança de desprender do fundo. Quando voltei aquela cana deparei-me com algo sortudo, o fio estava no fim, preso apenas com o laçarote no carreto, sem peixe e completamente relaxado pensei, "É o meu dia de sorte, isto é peixe e é grande, agora tenho de tira-lo dali!". E assim começou a minha luta, concentrado, a fazer figas para nada partir demorei 15 minutos a puxar todo aquele fio de volta. Quanto mais perto de mim, mais convencido ficava, com a rapidez que afundava era definitivamente algo. Pois bem, aquando do momento de retirar o bixo de dentro daquela agua turva que nao se ve 1 palmo de profundidade, quando olho para o meu anzol, só podia rir ! Eu, pescador experiente como sou, (nunca antes tinha pescado no rio) pesquei um carreto. Meus senhores, não é para qualquer um. Isto é um pescador de alto nivel, um pescador que nao compra material, pesca o seu proprio material!!!
Estou a brincar claro, o carreto nao funciona, nem mexe, mas é uma recordação e peras para mim :)
Avatar do Utilizador
Bola84
Mensagens: 33
Registado: segunda out 29, 2012 5:08 pm

Re: A Aventura de um Tótó, a Minha.

Mensagem por Bola84 »

agora so resta procurar por ca no forum uma boa receita para carreto..!! :join:

ouvi dizer que escalado no carvao era bom :fixe:
Avatar do Utilizador
TALIBAN
Utilizador Regular
Mensagens: 11504
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Re: A Aventura de um Tótó, a Minha.

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.

Realmente existe cada uma, já agora o carreto já está a funcionar?

Abraço.

Braga
Avatar do Utilizador
Trophy_Master
Utilizador Regular
Mensagens: 2623
Registado: domingo jan 22, 2012 10:05 am

Re: A Aventura de um Tótó, a Minha.

Mensagem por Trophy_Master »

Bela pescaria, o carreto nao funciono mas certamtente que vai ficar como uma grande recordação
Avatar do Utilizador
nunopontes
Utilizador Regular
Mensagens: 4567
Registado: terça ago 05, 2008 9:06 am

Re: A Aventura de um Tótó, a Minha.

Mensagem por nunopontes »

Eu tb precisava de pescar algum material...hheehe esta boa essa :)as coisas que vao parar ao fundo dos rios!!!
:hahaha: :hahaha: :hahaha:
DuarteG
Mensagens: 211
Registado: domingo nov 04, 2012 7:25 pm

Re: A Aventura de um Tótó, a Minha.

Mensagem por DuarteG »

Não está funcionar mas o arranjo nao deve ser muito complicado. Mas acho que o vou deixar assim como uma grande recordação :fixe:
Avatar do Utilizador
NelsonP
Utilizador Regular
Mensagens: 4642
Registado: terça fev 21, 2012 3:13 pm

Re: A Aventura de um Tótó, a Minha.

Mensagem por NelsonP »

:fixe: acontece com cada coisa... :fixe:
JMET
Mensagens: 69
Registado: quinta fev 17, 2011 11:48 am

Re: A Aventura de um Tótó, a Minha.

Mensagem por JMET »

Amigo Duarte

História curiosa. O brigado por partilhá-la connosco. Ainda bem que o fez. É que eu já me andava a sentir mal por ser o único que ia escrevendo para esta secção do forum.
Continue, que esta secção precisa de arejamento e de malta jovem a escrever.

Um abraço.

JMET
Responder