Pesca na Barragem da Aguieira

Discussão Geral. Pesca em rios, barragens e outras águas interiores.
Responder

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Pesca na Barragem da Aguieira"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
jb
Mensagens: 418
Registado: segunda set 10, 2001 11:00 pm

Pesca na Barragem da Aguieira

Mensagem por jb »

No domingo 2/7, desloquei-me, mais a familia, até à barragem da Aguieira, para molhar a minhoca (neste caso até era mais o milho, o asticot e as pardelhas), na esperança de capturar uns "enormes" exemplares de carpa ou de achigã. A esperança dessas capturas foi-se esvaneçendo conforme o tempo ia decorrendo, uma vez que toques nem vê-los, quanto mais aos peixes. Eramos 7 pessoas à pesca, contando com os miudos e as Marias e saldou-se a pescaria nuns miseros 2 achigãs, e numas 30 percasitas, que vá lá, vá lá, ainda deram para aguçar o apetite para a janta que era uma caçoila de chanfana que já estava ao lume. Isto tudo foi deliciosamente tragado nas margens da barragem, que era para ter outro sabor.
Boas pescarias
Avatar do Utilizador
ABEL POLICIA
Utilizador Regular
Mensagens: 1602
Registado: sábado set 11, 2004 11:00 pm

pesca no rio

Mensagem por ABEL POLICIA »

então e as fotos? esqueceu? na próxima não há perdão ok? :wink: :wink:
Avatar do Utilizador
jb
Mensagens: 418
Registado: segunda set 10, 2001 11:00 pm

Mensagem por jb »

As fotos só se fossem da caçoila da chanfana, que era o que saltava mais à vista 8) .
alextein
Mensagens: 19
Registado: sábado jan 06, 2007 3:30 pm

Mensagem por alextein »

http://carpasepesca.blogspot.com/

lamento mas segundo peskisas e falta de peixe a sair nesse local so lhe posso dizer k so sai peixe com engodagem previa

ja la fui 2 vezes e sai de maos a abanar

no ano passado fomos a uma segunda feira e uma terça e tiramos mais de 15 barbos , 2 com mais de 1 ,5 kg tudo em +- 4 horas

monas tou a dedicar este ano a elas para ver o k da
Responder