ajuda para a barragem da Aguieira

Discussão Geral. Pesca em rios, barragens e outras águas interiores.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"ajuda para a barragem da Aguieira"
na nova versão do site.

SirRiderS
Mensagens: 19
Registado: quinta mai 29, 2008 10:22 pm

ajuda para a barragem da Aguieira

Mensagem por SirRiderS »

Boas pessoal...

Tenho ouvido falar muito dos grandes barbos e carpas que têm saido na barragem da aguieira e quando la vou o que apanho sou algumas percazitas que ainda la andam ja que os lucios e os lucioperca( disem que la andam mas nao sei) comeram quase tudo e muitas veses nem apanho nada... Gostaria se possivel que alguem me ajuda-se e disse-se os melhores sitios para a pesca dessas duas especies.

Obrigado desde ja pela ajuda :wink:
Avatar do Utilizador
PCrat
Mensagens: 159
Registado: quinta mai 29, 2008 5:26 am

Re: ajuda para a barragem da Aguieira

Mensagem por PCrat »

Já para lá não corro há uns anos valentes, mas os sitios ainda por lá devem estar, qunato ao peixe é que eu já não sei...lol quando quiseres marcar uma pescaria é só avisar aquilo desde que ficou infestado com as percas sol o resto do peixe sumiu só ficaram as grandes... Tem alguns recantos bons para o achigã, mas se queres mesmo carpas é melhor ir para a barragem das fronhas que tb é perto ou então descer um pouco mais para o sul até ao cabril ou castelo de bode.
Avatar do Utilizador
Sickle
Mensagens: 202
Registado: segunda jun 25, 2007 11:22 pm

Re: ajuda para a barragem da Aguieira

Mensagem por Sickle »

Boas SirRiderS.

A Aguieira é um sitio óptimo para pescares carpas e barbos... aposta por lá que vais certamente encontrar exemplares de grande porte... (isto pelos relatos de alguns carpistas que pescam por lá, com excelentes resultados) :lol: :lol:
Não conheço pessoalmente a barragem mas há por aqui muitos carpistas que conhecem... deixa ver se eles te dão umas dicas... :wink: :wink:

Abraço
SirRiderS
Mensagens: 19
Registado: quinta mai 29, 2008 10:22 pm

Re: ajuda para a barragem da Aguieira

Mensagem por SirRiderS »

Pelo que me têm dito tambem á la bons sitios e bons exemplares mas eu ainda nao os encontrei :wink:

esperemos pela resposta dos profissionais para ver se nos ajudam :P
Avatar do Utilizador
aranha
Utilizador Regular
Mensagens: 8380
Registado: segunda fev 13, 2006 6:38 pm

Re: ajuda para a barragem da Aguieira

Mensagem por aranha »

SirRiderS Escreveu:esperemos pela resposta dos profissionais para ver se nos ajudam :P
profissionais?!?!!? [-X [-X aqui ninguem faz da pesca profissão, fazem-lo pelo prazer da pesca, e o Ricardo Sousa (Sickle) é um bom exemplo de carpista :wink:
SirRiderS
Mensagens: 19
Registado: quinta mai 29, 2008 10:22 pm

Re: ajuda para a barragem da Aguieira

Mensagem por SirRiderS »

quando digo profissionais falo dos pescadores de lazer que ja sabem bem as lides da pesca :P
Avatar do Utilizador
aranha
Utilizador Regular
Mensagens: 8380
Registado: segunda fev 13, 2006 6:38 pm

Re: ajuda para a barragem da Aguieira

Mensagem por aranha »

:wink:
SirRiderS
Mensagens: 19
Registado: quinta mai 29, 2008 10:22 pm

Re: ajuda para a barragem da Aguieira

Mensagem por SirRiderS »

Amigo PCrat fiquei muito interessado na barragem das fronhas pois alem de ficar relativamente perto de onde moro( e nem sabia que essa barragem existia :P ), ao que parece tem bons exemplares tanto de barbos como de carpas pois ontem foi descobrir exatamente onde ficava e la num pequeno cafe que é tambem loja de pesca tinha inumeras fotografias de pescadores com bons exemplares tirados la. Se me poder ajudar com mais informaçao acerca da pesca nessa barragem agradecia
Responder