ajuda para a barragem da Aguieira

Discussão Geral. Pesca em rios, barragens e outras águas interiores.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"ajuda para a barragem da Aguieira"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
PCrat
Mensagens: 159
Registado: quinta mai 29, 2008 5:26 am

Re: ajuda para a barragem da Aguieira

Mensagem por PCrat »

Mais informação só indo lá mesmo a acompanhar, pesqueiros já coloquei aí, tecnicas dá para tudo, tens boga, barbo, carpa, infelizmente tb já tem percas :D , achigã e antigamente tinha muitos pimpões (dos vermelhos e tudo) que na sei que lhes deu desapareceram quase na totalidade. è combinar um dia que possas e eu vou tirar o pó ás minhas canas de agua doce que já não pescam há uns bons 5 anos :oops:
SirRiderS
Mensagens: 19
Registado: quinta mai 29, 2008 10:22 pm

Re: ajuda para a barragem da Aguieira

Mensagem por SirRiderS »

Obrigado :wink: fica combinado um dia marcamos la uma pescaria
Avatar do Utilizador
PCrat
Mensagens: 159
Registado: quinta mai 29, 2008 5:26 am

Re: ajuda para a barragem da Aguieira

Mensagem por PCrat »

Quando é que te dá jeito tou livre dia 1 e 2 de Set.
SirRiderS
Mensagens: 19
Registado: quinta mai 29, 2008 10:22 pm

Re: ajuda para a barragem da Aguieira

Mensagem por SirRiderS »

Amigo PCrat infelismente este mes para mim nao é nada boa altura pois como ando na faculdade tenho exames nesta altura e apesar de a minha paixao ser a pesca os estudos estao em primeiro lugar. Fica para uma proxima
carpa123
Mensagens: 1
Registado: quarta jun 17, 2009 10:36 am

Barragem da Aguieira

Mensagem por carpa123 »

Costumo ir muitas vezes a pesca nesta Barragem, é verdade que a pesca neste local é uma pesca com pouca actividade mas que é compensada pelos bons exemplares de Barbos que normalmente rondam 1,0 kg a 3 Kg e para as Carpas 1,0 Kg a 6 kg. pois esta é a minha expriencia neste local. Eu pesco sempre com fio 0,20 - 0,22 mm, Elastico 2.4 mm maciço da Sensas e Anzois Nr. 14 ou 12. A minha tecnica de pesca é a Francesa e pesco aos Barbos com Chanhamo e Asticot e para ás carpas com Trigo e Milho Doce.
hsimoes
Mensagens: 10
Registado: sábado jul 31, 2010 11:12 am

Re: ajuda para a barragem da Aguieira

Mensagem por hsimoes »

Eu só consigo pescar barbos com minhocas da terra e com asticot, com milho doce e trigo não consigo :huuum:

Eu pesco é mais acima junto a ponte romana que esta submersa, mas não sei a que concelho pertence aquilo :huuum:

Mas lá tiran-se bons exemplares, tem todos entre 500grs e 3 kg, isto é, tem todos 25 cm para cima :fixe:
Responder