Actividade APCF - Mês de Março

Discussão Geral. Pesca em rios, barragens e outras águas interiores.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Actividade APCF - Mês de Março"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
bipbip
Mensagens: 188
Registado: sábado mar 17, 2007 3:24 pm

Actividade APCF - Mês de Março

Mensagem por bipbip »

No sábado, dia 22 de Março, Dia Mundial da Água, a APCF (Associação Portuguesa de Carp Fishing) realizará, na Barragem das Andorinhas (Póvoa de Lanhoso), na zona do campo de futebol, uma actividade de divulgação e promoção da empolgante modalidade de Carp Fishing. Todos os interessados em conhecer as técnicas básicas de Carp Fishing não deverão faltar a este evento. Trata-se de uma oportunidade única para, além dos momentos de convívio com os sócios da APCF, tomar contacto com o equipamento específico da modalidade e aspectos como a sondagem, engodagem, lançamento, marcação, etc No final do Workshop/Convívio, atendendo ao simbolismo do dia e à mentalidade carpista, convidar-se-ão todos os presentes a participar numa pequena acção de limpeza das margens. Uma vez mais, este Workshop será inteiramente aberto e gratuito para todos os interessados(as). Contamos com a tua presença.

Imagem
PedrasSalgadas

Re: Actividade APCF - Mês de Março

Mensagem por PedrasSalgadas »

Olá Bip

Bem vindo aqui ao Sítio. Espero que goste deste nosso pesqueiro e sempre que possa acresence algo da sua pesca e do seu saber.

Podia fazer a sua apresentação aqui http://www.pescador.co.pt/livre/viewforum.php?f=13 para o podermos ficar a conhecer, que tipo de pesca prefere, os seus pesqueiros e os relatos da suas pescarias.

Ab
Manel
Avatar do Utilizador
bipbip
Mensagens: 188
Registado: sábado mar 17, 2007 3:24 pm

Re: Actividade APCF - Mês de Março

Mensagem por bipbip »

Olá Manel,

Darei o meu melhor para contribuir com este fórum com tantos membros e já com grande história em Portugal.

Abraço
Pedro
Avatar do Utilizador
aranha
Utilizador Regular
Mensagens: 8380
Registado: segunda fev 13, 2006 6:38 pm

Re: Actividade APCF - Mês de Março

Mensagem por aranha »

bem vindo, espero que goste deste pesqueiro :wink:
bela iniciativa, é de aplaudir, para quem nao conhece a zona, aconselho vivamente, espectaculo :shock:
mais para a frente confirmo a minha presença, como é vespera de pascoa, tinho que pedir á patroa :oops: :lol: :lol: :lol:
Avatar do Utilizador
sargoII
Mensagens: 137
Registado: sexta jun 16, 2006 4:41 pm

Re: Actividade APCF - Mês de Março

Mensagem por sargoII »

Olha o pedro Leitão!
sejas benvido a este forum pedro!
abraço:
Messias Oliveira
Avatar do Utilizador
bipbip
Mensagens: 188
Registado: sábado mar 17, 2007 3:24 pm

Re: Actividade APCF - Mês de Março

Mensagem por bipbip »

Obrigado Messias. :D

Temos é que marcar uma nova pescaria em breve. tenho saudades vossas. :D
A nossa actividade em Abril vai ser na Quinta da Boavista, mais perto de ti. Se puderes aparece para conheceres os cromos da bola. :D

Abraço
Pedro
Avatar do Utilizador
Carpa Real
Utilizador Regular
Mensagens: 2980
Registado: terça nov 28, 2006 10:31 pm

Re: Actividade APCF - Mês de Março

Mensagem por Carpa Real »

Boas Pedro, antes de postares aqui o motivo do encontro para o dia 22 em Povoa do Lanhoso eu já tinha lido no Site da Associação.
Farei os possíveis para ir ao encontro para tomar conhecimento dessa técnica, mas vai ser difícil porque já tenho outras coisas para essa altura.

Agora na quinta da Boavista que conheço muito bem o local e passo muitas horas a treinar lá é quase certo que marcarei a minha presença. Ainda levo o material e num cantinho ainda faço uma pesquinha á francesa ou inglesa. :wink:

Estou a bricar se aparecer é para tomar conhecimento com essa vertente do Carpfishing.

Saudações Desportivas
Carpa Real
Avatar do Utilizador
bipbip
Mensagens: 188
Registado: sábado mar 17, 2007 3:24 pm

Re: Actividade APCF - Mês de Março

Mensagem por bipbip »

Na Quinta da Boavista, como vai ser apenas de tarde, podes ir de manhã e pescar. A tarde estas com a malta da APCF. :D
Teremos todo o gosto de te receber, como todos os pescadores que queiram comparecer.

Bonitas fotos, nunca estive na Barragem da Bemposta. Mas dizem que sai por lá grandes exemplares de carpas.
O mais fantástico das fotos é a devolução. ;)

Abraço
Pedro
Responder