barragem do lindoso - locais

Discussão Geral. Pesca em rios, barragens e outras águas interiores.
Responder

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"barragem do lindoso - locais"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
joaosousa
Utilizador Regular
Mensagens: 2204
Registado: sexta dez 08, 2006 5:10 pm

barragem do lindoso - locais

Mensagem por joaosousa »

boas,
eu estava a pensar fazer uma pescaria na barragem do lindoso (a qual so lá fui uma unica vez) mas desconheço bons locais para pescar com amostra ou ate uma sessao de pesca á boia ...
como sei que existem pessoas neste forum que frequentam esta barragem, será que me podiam indicar bons locais para passar um bom dia de pesca?

ps: da unica vez que eu fui para esta barragem, fiquei num local que parecia bom mas nao pesquei nada. Esse local era antes de chegar a uma ponte grande(de cor branca julgo eu) virava-se á direita por uma estrada em terra, descia-se até é beira da agua e tinha uma pequena ponte quase ao nivel da agua...
quem conhece sabe-me dizer se este local é bom? se sim para que modalidades e especies?

muito obrigado
e ja agora quem puder que coloque fotos para ficar com uma melhor percepçao do local :D
Avatar do Utilizador
aranha
Utilizador Regular
Mensagens: 8380
Registado: segunda fev 13, 2006 6:38 pm

Mensagem por aranha »

boa noite João, podes apostar nesse local que é muito bom, da ponte velha para cima encostado aos ramalhos costuma ter bons achigãs, em cima da ponte velha se engodares com ração para os frangos ou coelhos (115) vais ter sucesso nas bogas, escalos e barbos, atenção ao defeso que é até 16 Maio, mas regra geral todas as margens sao boas, se virares para a barragem e logo de seguida á direita vais ir por uma estrada antiga que te leva a um local que costumam meter barcos, segues a margem para montante e vais ter a um local com muita pedra, foi onde apanhei a minha maior truta :wink:
Avatar do Utilizador
joaosousa
Utilizador Regular
Mensagens: 2204
Registado: sexta dez 08, 2006 5:10 pm

Mensagem por joaosousa »

...a famosa truta do aranha... lol

Exacto, dessa ponte velha para cima eu fui dar uma volta de reconhecimento pela margem e fui a cima de uma pedra e espreitei la para baixo e deparo-me com um bom achigã... mas infelizmente nesse dia nao levei o material para as amostras(na verdade nessa altura acho que nem material para amostras tinha :lol: )
Nesse dia fui com um familiar que tambem so la tinha ido uma vez e por acaso levamos raçao para coelhos que tinha sido indicada...
tambem levei um frasco de milho e com ele ferrei uma carpa que se soltou ja fora de agua...

amigo aranha, que tipo de pesca é que pratica nesta barragem?
Avatar do Utilizador
aranha
Utilizador Regular
Mensagens: 8380
Registado: segunda fev 13, 2006 6:38 pm

Mensagem por aranha »

praticava até este ano, corrico de barco á truta, e á boia nesse local ou do outro lado ás carpas com pão a boiar na agua quando o tempo aquecer :wink:
Avatar do Utilizador
Paulo
Administrador
Mensagens: 10710
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Mensagem por Paulo »

João tens de visitar o novo site do Sítio do Pescador para veres (e colocares) uns pesqueiros :wink:
Avatar do Utilizador
joaosousa
Utilizador Regular
Mensagens: 2204
Registado: sexta dez 08, 2006 5:10 pm

Mensagem por joaosousa »

só hoje tomei conhecimento da sua existencia e claro...já dei o meu contributo com 3 pesqueiros.
mais tarde vou inserir mais pesqueiros...
Responder