Freguesia da Maia

Passaram por um pesqueiro numa determinada altura do ano.
Tirem uma foto indiquem a localização e comentem.
Avatar do Utilizador
joaonumberone
Utilizador Regular
Mensagens: 4222
Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm

Re: Freguesia da Maia

Mensagem por joaonumberone » sexta dez 20, 2013 11:36 pm

Peço desculpa, o restaurante que falo, e a Maia que referi são na ilha de sta Maria.
O video é de s. miguel.

Em vila franca (costa sul) conheço o Jaime, tinha uns bons petiscos, começava ás 12h e acabava á hora de jantar :join:
belos tempos :?



Avatar do Utilizador
Luis Ponte
Mensagens: 40
Registado: sexta ago 09, 2013 9:32 am

Re: Freguesia da Maia

Mensagem por Luis Ponte » sábado dez 21, 2013 8:58 pm

Eu sou de vila franca e claro , conheço o jaime .

Responder