Passaram por um pesqueiro numa determinada altura do ano.
Tirem uma foto indiquem a localização e comentem.
-
joaonumberone
- Utilizador Regular
- Mensagens: 4222
- Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm
Mensagem
por joaonumberone » sexta dez 20, 2013 11:36 pm
Peço desculpa, o restaurante que falo, e a Maia que referi são na ilha de sta Maria.
O video é de s. miguel.
Em vila franca (costa sul) conheço o Jaime, tinha uns bons petiscos, começava ás 12h e acabava á hora de jantar
belos tempos

-
Luis Ponte
- Mensagens: 40
- Registado: sexta ago 09, 2013 9:32 am
Mensagem
por Luis Ponte » sábado dez 21, 2013 8:58 pm
Eu sou de vila franca e claro , conheço o jaime .