Passaram por um pesqueiro numa determinada altura do ano.
Tirem uma foto indiquem a localização e comentem.
-
Zurc
- Mensagens: 1428
- Registado: sábado mai 21, 2011 1:32 pm
Mensagem
por Zurc » sexta dez 20, 2013 1:00 pm
joaonumberone Escreveu:SAT?
Nao.
Comprei uma vermelhinha que chegou à pouco tempo ao mercado.