Boas Festas e um Ano Novo bem melhor que este, um abraço
Lagoa de Albufeira
Re: Lagoa de Albufeira
Ah grande Luís, temos mesmo de lá ir, temos, ... mas só se fôr pela tua presença que eles apareçam, porque eu e mais alguém tem sido cada grade
Boas Festas e um Ano Novo bem melhor que este, um abraço
Boas Festas e um Ano Novo bem melhor que este, um abraço