Margem Sul - Algum pesqueiro de Pesca à Bóia/Pesca directa?

Passaram por um pesqueiro numa determinada altura do ano.
Tirem uma foto indiquem a localização e comentem.
Responder
MiguelMello
Mensagens: 6
Registado: quarta nov 13, 2013 8:33 pm

Margem Sul - Algum pesqueiro de Pesca à Bóia/Pesca directa?

Mensagem por MiguelMello » quinta nov 21, 2013 11:48 am

Bom dia a todos. :)
Gostaria de saber se alguém conhece algum pesqueiro porreiro na Margem Sul (Caparica, Fonte da telha, Seixal) que dê para pescar à boia ou fazer pesca directa ou mesmo ao tento?
É que eu costumo pescar para os lados do cabo da roca e aí conheço um ou outro, mas na margem sul só conheço bem as praias.
Os pontões ou molhes da costa até davam, mas o problema é que vou ter a companhia de um familiar que tem alguma idade e por conseguinte pode descer e subir pedras, etc...
Se conhecerem algum pesqueiro que tenha água perto dos pés era o ideal.
Obrigado a todos.
Boas pescarias.
Mikas



Avatar do Utilizador
Nuno Carvalho
Mensagens: 365
Registado: quinta ago 04, 2011 12:01 pm

Re: Margem Sul - Algum pesqueiro de Pesca à Bóia/Pesca direc

Mensagem por Nuno Carvalho » quinta nov 21, 2013 1:04 pm

Podes tentar a sorte na zona de Cacilhas, tem zonas de pesca direta ou à boia com água mesmo aos pés :fixe:

MiguelMello
Mensagens: 6
Registado: quarta nov 13, 2013 8:33 pm

Re: Margem Sul - Algum pesqueiro de Pesca à Bóia/Pesca direc

Mensagem por MiguelMello » quinta nov 21, 2013 7:09 pm

Nuno Carvalho Escreveu:Podes tentar a sorte na zona de Cacilhas, tem zonas de pesca direta ou à boia com água mesmo aos pés :fixe:
Obrigado Nuno. Essa zona não tem muita corrente? É que estava a pensar engodar, pois normalmente é assim que dá resultado! :beer:
Mas já agora em que zona de Cacilhas exactamente? Nã conheço muito bem...
1 abraço!

Avatar do Utilizador
Nuno Carvalho
Mensagens: 365
Registado: quinta ago 04, 2011 12:01 pm

Re: Margem Sul - Algum pesqueiro de Pesca à Bóia/Pesca direc

Mensagem por Nuno Carvalho » sexta nov 22, 2013 9:44 am

Essa zona tem bastante corrente na descida da maré pelo que é conveniente apanhar a enchente.

Desde a zona dos barcos de Cacilhas em direção ao Elevador do Olho de Boi há muitas zonas de pontão com água mesmo aos pés.

Depois conta como correu a :boia:



MiguelMello
Mensagens: 6
Registado: quarta nov 13, 2013 8:33 pm

Re: Margem Sul - Algum pesqueiro de Pesca à Bóia/Pesca direc

Mensagem por MiguelMello » sexta nov 22, 2013 2:23 pm

Nuno Carvalho Escreveu:Essa zona tem bastante corrente na descida da maré pelo que é conveniente apanhar a enchente.

Desde a zona dos barcos de Cacilhas em direção ao Elevador do Olho de Boi há muitas zonas de pontão com água mesmo aos pés.

Depois conta como correu a :boia:

Obrigado Nuno :fixe:
Vou experimentar em Cacilhas então.
Mas mais perto da praia conheces algum pesqueiro assim? Ou alguém conhece?
Abraço

Avatar do Utilizador
ffgsoares
Utilizador Regular
Mensagens: 8499
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Re: Margem Sul - Algum pesqueiro de Pesca à Bóia/Pesca direc

Mensagem por ffgsoares » sexta nov 22, 2013 7:14 pm

Cova do Vapor, tem os molhes virados ao mar, mas são de bom acesso e dá prá boia.

Virado ao rio também tem uns bons locais, fáceis de parar o carro e é só pescar.

Boas pescarias :fixe:

MiguelMello
Mensagens: 6
Registado: quarta nov 13, 2013 8:33 pm

Re: Margem Sul - Algum pesqueiro de Pesca à Bóia/Pesca direc

Mensagem por MiguelMello » segunda nov 25, 2013 4:48 pm

ffgsoares Escreveu:Cova do Vapor, tem os molhes virados ao mar, mas são de bom acesso e dá prá boia.

Virado ao rio também tem uns bons locais, fáceis de parar o carro e é só pescar.

Boas pescarias :fixe:
Obrigado pelas dicas ffgsoares! :fixe:

Assim que vá digo como foi.

Abraços

Avatar do Utilizador
ffgsoares
Utilizador Regular
Mensagens: 8499
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Re: Margem Sul - Algum pesqueiro de Pesca à Bóia/Pesca direc

Mensagem por ffgsoares » segunda nov 25, 2013 9:46 pm

MiguelMello Escreveu:
ffgsoares Escreveu:Cova do Vapor, tem os molhes virados ao mar, mas são de bom acesso e dá prá boia.

Virado ao rio também tem uns bons locais, fáceis de parar o carro e é só pescar.

Boas pescarias :fixe:
Obrigado pelas dicas ffgsoares! :fixe:

Assim que vá digo como foi.

Abraços
:fixe: :fixe:



Responder