Pesqueiros Embarcada Nazare

Passaram por um pesqueiro numa determinada altura do ano.
Tirem uma foto indiquem a localização e comentem.
Avatar do Utilizador
Beto_Manja
Mensagens: 562
Registado: segunda out 12, 2009 1:21 pm

Pesqueiros Embarcada Nazare

Mensagem por Beto_Manja » terça out 15, 2013 11:14 am

Boas,

Enquanto eu matutava na cabeça onde poderia matar um pargo na zona da Nazaré e por que raio SÓ DÁ FANECAS! encontrei esta bela imagem do recife artificial da Nazaré...
Imagem
E pronto está desvendado o mistério... :hahaha: :hahaha: :hahaha:
Parece um viveiro de fanecas!

Cumprimentos,
Roberto



Avatar do Utilizador
Joao Rodrigues
Utilizador Regular
Mensagens: 2274
Registado: segunda set 13, 2010 1:36 pm

Re: Pesqueiros Embarcada Nazare

Mensagem por Joao Rodrigues » terça out 15, 2013 11:32 am

:hahaha: :hahaha: :hahaha:

Avatar do Utilizador
tiagopacheco
Utilizador Regular
Mensagens: 2457
Registado: domingo mar 29, 2009 8:40 pm

Re: Pesqueiros Embarcada Nazare

Mensagem por tiagopacheco » terça out 15, 2013 12:24 pm

Beto ... Faz assim

Navegas Navegas Navegas, onde o dedo te mandar parar paras :D

Avatar do Utilizador
Beto_Manja
Mensagens: 562
Registado: segunda out 12, 2009 1:21 pm

Re: Pesqueiros Embarcada Nazare

Mensagem por Beto_Manja » terça out 15, 2013 1:20 pm

Boas,
tiagopacheco Escreveu:Beto ... Faz assim

Navegas Navegas Navegas, onde o dedo te mandar parar paras :D
Isso dá fanecas garantidamente! :hahaha: :hahaha: :hahaha:

O mar é complicado, é MUITO maior que a costa, porque é em metros quadrados enquanto que os pesqueiros de costa são em metros lineares...
Errar o pesqueiro por 10 ou 20 metros que seja, pode fazer a diferença entre uma boa e má pescaria...
Conforme já havia sido prometido, um dia destes vamos lá para apanhares umas fanecas... :hahaha:

Cumprimentos,
Roberto



Avatar do Utilizador
tiagopacheco
Utilizador Regular
Mensagens: 2457
Registado: domingo mar 29, 2009 8:40 pm

Re: Pesqueiros Embarcada Nazare

Mensagem por tiagopacheco » terça out 15, 2013 2:03 pm

Pior beto...
É em metros cúbicos LOLL tás lixado :D

Avatar do Utilizador
Beto_Manja
Mensagens: 562
Registado: segunda out 12, 2009 1:21 pm

Re: Pesqueiros Embarcada Nazare

Mensagem por Beto_Manja » terça out 15, 2013 2:20 pm

Boas,
tiagopacheco Escreveu:Pior beto...
É em metros cúbicos LOLL tás lixado :D
Pois é, certo... e os de costa são em m2, esqueci de multiplicar a distância do lançamento... :join:

Cumprimentos,
Roberto

Avatar do Utilizador
tiagopacheco
Utilizador Regular
Mensagens: 2457
Registado: domingo mar 29, 2009 8:40 pm

Re: Pesqueiros Embarcada Nazare

Mensagem por tiagopacheco » terça out 15, 2013 2:25 pm

São todos em m3 .... ou litros :D Mas também tens Sonda, e eu não :D

Avatar do Utilizador
joaonumberone
Utilizador Regular
Mensagens: 4222
Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm

Re: Pesqueiros Embarcada Nazare

Mensagem por joaonumberone » terça out 15, 2013 2:38 pm

o pesqueiro do veado é que é bom.
:hahaha: :hahaha: :hahaha:



Responder