Passaram por um pesqueiro numa determinada altura do ano.
Tirem uma foto indiquem a localização e comentem.
-
sz5qbj
- Mensagens: 125
- Registado: quinta abr 02, 2009 8:43 pm
Mensagem
por sz5qbj » quinta out 03, 2013 10:59 am
Alexandre Manuel Escreveu:Boas
Vou apenas falar de fundo pois embora os melhores relatos sejam ao corrico raramente faço, até porque os resultados são catastroficos. Mas quanto ao fundo a minha praia de eleição é a do Funtão descaido ligeiramente a sul, no entanto as ultimas duas vezes que fui, foi na praia do Aterro mesmo em frente ao bar ao qual gostei visto que torna-se uma pesca mais descontraida e sem grandes prisões e respectiva perda de material.
Mas não sou um expert, o melhor é mesmo ir muitas vezes e tentar falar com pescadores habituais.
Pode ser que algum dia nos encontremos por lá.
Boas pescarias
Alexandre que andas a fazer no meu pesqueiro hehehe......
Um dia destes tenho que te mostrar ai onde deves lançar.... eu cá pesco mais para os lados das Pedras Brancas, em frente às palmeiras é onde sai mais peixe e não prendes nada dai até um pouco mais à esquerda, mas claro está se queres Sargos e de Kg tens que lançar para onde tem pedra e ai sim corre-se o risco de perder umas chumbadas valentes, mas quando a captura é um dos grandes até de esqueces disso
Excelente spot, sai de tudo.....
-
Alexandre Manuel
- Mensagens: 82
- Registado: quarta mai 25, 2011 11:20 am
Mensagem
por Alexandre Manuel » sexta out 04, 2013 10:45 am
Boas
É verdade pesco sempre que posso nesses locais, tem dias que são muito bons outros que só aptece é fugir.Mas quanto ao convite, é só falar estou sempre a tempo de aprender.Este sábado vou até a Aveiro pois por mim deve finalizar a época das douradas e assim regresso a estes lados.
Boas pescarias
-
rasta
- Mensagens: 776
- Registado: domingo jan 23, 2011 11:23 pm
Mensagem
por rasta » sexta out 04, 2013 6:14 pm
sz5qbj Escreveu:Alexandre Manuel Escreveu:Boas
Vou apenas falar de fundo pois embora os melhores relatos sejam ao corrico raramente faço, até porque os resultados são catastroficos. Mas quanto ao fundo a minha praia de eleição é a do Funtão descaido ligeiramente a sul, no entanto as ultimas duas vezes que fui, foi na praia do Aterro mesmo em frente ao bar ao qual gostei visto que torna-se uma pesca mais descontraida e sem grandes prisões e respectiva perda de material.
Mas não sou um expert, o melhor é mesmo ir muitas vezes e tentar falar com pescadores habituais.
Pode ser que algum dia nos encontremos por lá.
Boas pescarias
Alexandre que andas a fazer no meu pesqueiro hehehe......
teu pesqueiro

ainda usavas fraldas ja eu pescava ai
um dia deste vou ai fazer um fundito
abraço
Um dia destes tenho que te mostrar ai onde deves lançar.... eu cá pesco mais para os lados das Pedras Brancas, em frente às palmeiras é onde sai mais peixe e não prendes nada dai até um pouco mais à esquerda, mas claro está se queres Sargos e de Kg tens que lançar para onde tem pedra e ai sim corre-se o risco de perder umas chumbadas valentes, mas quando a captura é um dos grandes até de esqueces disso
Excelente spot, sai de tudo.....
teu pesqueiro

ainda usavas fraldas ja eu pescava ai
um dia deste vou ai fazer um fundito
abraço
-
sz5qbj
- Mensagens: 125
- Registado: quinta abr 02, 2009 8:43 pm
Mensagem
por sz5qbj » sexta out 04, 2013 7:47 pm
Eu agora ando mais virado ao corrico, mas é só avisarem quando vierem para estes lados que havendo disponibilidade eu junto-me a vçs.
kakaka, eu digo meu pesqueiro pq vou para lá a pé... é só descer a rua

-
rasta
- Mensagens: 776
- Registado: domingo jan 23, 2011 11:23 pm
Mensagem
por rasta » sábado out 05, 2013 11:02 am
sz5qbj Escreveu:Eu agora ando mais virado ao corrico, mas é só avisarem quando vierem para estes lados que havendo disponibilidade eu junto-me a vçs.
kakaka, eu digo meu pesqueiro pq vou para lá a pé... é só descer a rua

tava na brinca pesquei ai nessa zona muitos anos de como vim para a povoa ja nao vou para ai a muito tempo

-
Panca
- Utilizador Regular
- Mensagens: 9751
- Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm
Mensagem
por Panca » sábado out 05, 2013 1:45 pm
rasta Escreveu:sz5qbj Escreveu:Eu agora ando mais virado ao corrico, mas é só avisarem quando vierem para estes lados que havendo disponibilidade eu junto-me a vçs.
kakaka, eu digo meu pesqueiro pq vou para lá a pé... é só descer a rua

tava na brinca pesquei ai nessa zona muitos anos de como vim para a povoa ja nao vou para ai a muito tempo

Quem sabe esta semana se marca qualquer coisa para esses lados

-
Alexandre Manuel
- Mensagens: 82
- Registado: quarta mai 25, 2011 11:20 am
Mensagem
por Alexandre Manuel » domingo out 06, 2013 9:45 pm
Boas
Vou estar atento, para me fazer de convidado
Porque á semana a possibilidade de fazer uma pesquinha tem que ser perto caso contrário é dificil.
Agora vou fazer o relatozinho da pesca de sábado, não é que tenha grande jeito para estas coisas

mas pode ser que ajude a malta com ideia de ir a Aveiro.
Boas pescarias
-
Panca
- Utilizador Regular
- Mensagens: 9751
- Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm
Mensagem
por Panca » domingo out 06, 2013 9:51 pm
Alexandre Manuel Escreveu:Boas
Vou estar atento, para me fazer de convidado
Porque á semana a possibilidade de fazer uma pesquinha tem que ser perto caso contrário é dificil.
Agora vou fazer o relatozinho da pesca de sábado, não é que tenha grande jeito para estas coisas

mas pode ser que ajude a malta com ideia de ir a Aveiro.
Boas pescarias
Bota lá isso para a malta ver companheiro
