Bico do Gama

Passaram por um pesqueiro numa determinada altura do ano.
Tirem uma foto indiquem a localização e comentem.
Responder
ramms
Mensagens: 29
Registado: sexta mai 01, 2009 8:44 pm

Bico do Gama

Mensagem por ramms » sábado set 21, 2013 11:22 am

Alguém sabe, ou pelo menos já ouviu falar num pesqueiro que dá pelo nome de bico do Gama?

Abraço.

P.S.: Não faço a mínima ideia em que zona do país se localiza.



Avatar do Utilizador
rneves
Mensagens: 43
Registado: quinta set 19, 2013 3:30 pm

Re: Bico do Gama

Mensagem por rneves » sábado set 21, 2013 3:28 pm

bico do gama não só o bico da areia que era como chamavam antes a cova do vapor..

Avatar do Utilizador
rneves
Mensagens: 43
Registado: quinta set 19, 2013 3:30 pm

Re: Bico do Gama

Mensagem por rneves » sábado set 21, 2013 5:44 pm

Boas
Depois de alguma investigação descobri um pontão/passadiço ao lado da ponte Vasco da gama. será isso que procurava?

ramms
Mensagens: 29
Registado: sexta mai 01, 2009 8:44 pm

Re: Bico do Gama

Mensagem por ramms » sábado set 21, 2013 7:40 pm

Boas rneves, como lhe disse não faço a minima ideia de onde se localiza, mas penso que será aqui pela nossa região de Lisboa e Setubal.

Perguntei pois ouvi em tom de conversa de uns senhores sobre as pescarias que eles à uns tempos atrás no bico do gama.



Avatar do Utilizador
joaonumberone
Utilizador Regular
Mensagens: 4222
Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm

Re: Bico do Gama

Mensagem por joaonumberone » domingo set 22, 2013 1:52 pm

pesca embarcada!

Avatar do Utilizador
jmdesign
Mensagens: 103
Registado: quarta jul 11, 2012 12:18 am

Re: Bico do Gama

Mensagem por jmdesign » sexta out 25, 2013 6:21 pm

Bico do gama é em Setúbal, peto da pedra da anixa e o museu, no portinho da arrábida. Saudações camaradas :boia:

ramms
Mensagens: 29
Registado: sexta mai 01, 2009 8:44 pm

Re: Bico do Gama

Mensagem por ramms » domingo nov 10, 2013 12:51 am

Mas aí não é zona interdita à pesca?

Responder