Pesca na ria de aveiro

Passaram por um pesqueiro numa determinada altura do ano.
Tirem uma foto indiquem a localização e comentem.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Pesca na ria de aveiro"
na nova versão do site.

suchi
Mensagens: 305
Registado: quinta dez 27, 2007 11:15 pm

Re: Pesca na ria de aveiro

Mensagem por suchi »

andre_05 Escreveu:sabes onde e o farry boat?????
Boas , sim sei onde sai o ferry , por acaso o ano passado presenciei lá uma cena do género só faltou cair lapada mas porque um pescador acertou com uma chuvada num carro :moca: .

Mas olha lá , o pessoal continua na mesma a pescar , sempre é proibido pescar lá ? e na estrada de acesso ao ferry também é proibido ? Tenho visto pessoal a pescar lá .

cumpts

Renato Sá
Avatar do Utilizador
andre_05
Mensagens: 623
Registado: domingo ago 14, 2011 5:52 pm

Re: Pesca na ria de aveiro

Mensagem por andre_05 »

suchi Escreveu:
andre_05 Escreveu:sabes onde e o farry boat?????
Boas , sim sei onde sai o ferry , por acaso o ano passado presenciei lá uma cena do género só faltou cair lapada mas porque um pescador acertou com uma chuvada num carro :moca: .

Mas olha lá , o pessoal continua na mesma a pescar , sempre é proibido pescar lá ? e na estrada de acesso ao ferry também é proibido ? Tenho visto pessoal a pescar lá .

cumpts

Renato Sá
penso que sim eu nao costumo ir para la mas acho que a interdicao ainda nao fui levantada pela capitania mas é uma questao de passar la e logo vejo nao encontro o editorial de restricoes assim elucidava te melhor sobre todos os sitios.
Se souberes onde é o triangulo eu ia para ai mas tens de la tar as 6h mais ou menos para arranjar um bom lugar.
Spire
Mensagens: 32
Registado: segunda jul 24, 2006 10:27 am

Re: Pesca na ria de aveiro

Mensagem por Spire »

andre_05 Escreveu:
suchi Escreveu:
andre_05 Escreveu:sabes onde e o farry boat?????
Boas , sim sei onde sai o ferry , por acaso o ano passado presenciei lá uma cena do género só faltou cair lapada mas porque um pescador acertou com uma chuvada num carro :moca: .

Mas olha lá , o pessoal continua na mesma a pescar , sempre é proibido pescar lá ? e na estrada de acesso ao ferry também é proibido ? Tenho visto pessoal a pescar lá .

cumpts

Renato Sá
penso que sim eu nao costumo ir para la mas acho que a interdicao ainda nao fui levantada pela capitania mas é uma questao de passar la e logo vejo nao encontro o editorial de restricoes assim elucidava te melhor sobre todos os sitios.
Se souberes onde é o triangulo eu ia para ai mas tens de la tar as 6h mais ou menos para arranjar um bom lugar.
Qual é o melhor sitio no triangulo? Junto ao farol?

Das vezes que estive nos molhos da Barra, nao vi assim muita gente por lá, apenas na maré baixa e junto a noitinha e que aquilo ficava cheio de gente...
suchi
Mensagens: 305
Registado: quinta dez 27, 2007 11:15 pm

Re: Pesca na ria de aveiro

Mensagem por suchi »

andre_05 Escreveu:
suchi Escreveu:
andre_05 Escreveu:sabes onde e o farry boat?????
Boas , sim sei onde sai o ferry , por acaso o ano passado presenciei lá uma cena do género só faltou cair lapada mas porque um pescador acertou com uma chuvada num carro :moca: .

Mas olha lá , o pessoal continua na mesma a pescar , sempre é proibido pescar lá ? e na estrada de acesso ao ferry também é proibido ? Tenho visto pessoal a pescar lá .

cumpts

Renato Sá
penso que sim eu nao costumo ir para la mas acho que a interdicao ainda nao fui levantada pela capitania mas é uma questao de passar la e logo vejo nao encontro o editorial de restricoes assim elucidava te melhor sobre todos os sitios.
Se souberes onde é o triangulo eu ia para ai mas tens de la tar as 6h mais ou menos para arranjar um bom lugar.
boas , sim sei onde é o triangulo apesar de só la ter pescado duas vezes , para as douradas prefiro outros pesqueiros . 6 horas já é tarde na pior das hipóteses quando quero ir determinado sitio 5 horas e já estou a guardar vez para apanhar o Barco .

cumpts

Renato Sá
Pynext
Mensagens: 31
Registado: sexta ago 23, 2013 9:43 pm

Re: Pesca na ria de aveiro

Mensagem por Pynext »

Boas
A uns tempos a trás fui eu e o meu pai experimentar o famoso triângulo, o problema é que passado 1 hora já tínhamos perdido mais de 1 quilo de chumbo.
Estávamos com chumbadas de 100gr+-, ao fundo.

Penso que na altura também não estávamos no melhor local, pois ao irmos embora falamos com um pescador e disse-nos que onde estávamos não era la muito bom para pescar (Ponto B).

Imagem

O que eu gostava de saber:
-quais os melhores locais;
-como pescar boia ou ao fundo;
-se for ao fundo como.

Cumprimentos Alexandre
Alexandre Manuel
Mensagens: 82
Registado: quarta mai 25, 2011 11:20 am

Re: Pesca na ria de aveiro

Mensagem por Alexandre Manuel »

Boas

Desculpem entrar só agora, mas neste momento dediquei-me um pouco mais ao forum.
Mas pela minha expriencia (que não é muita) mas já vou a alguns anos para a ria, ora de barco ora apeado, sem duvida que os melhores relatos são os do famoso triangulo, muito embora eu nunca lá fui, mas à conversa com outros colegas de vicio os relato são fabulosos.Este ano foi forte á noite com boia de correr e caranguejo a dourada, houve mesmo relato de douradas que rebentaram.
Na apeado sou adepto do molhe meia-laranja onde vi sairem boas douradas.
Vamos lá ver como vai ser este ano se elas ficam cá mais tempo, penso que não, portanto fico na espectativa de ser um bom ano de robalo.
Mas uma coisa é certa o bom mesmo é IR.

Boas pescarias
Paconarsa
Mensagens: 5
Registado: segunda ago 01, 2011 7:43 pm

Re: Pesca na ria de aveiro

Mensagem por Paconarsa »

Viva amigos

Sou de Coimbra e normalmente vou pescar para os molhos da Figueira da Foz.
Nos últimos dias o mar tem estado enorme e não dá para lá pescar, e gostaria de saber se algum desses pesqueiros de Aveiro permitem pescar com o tempo assim.
Normalmente pesco à bóia ou à chumbadinha.

Abraços e cumprimentos

Paconarsa
Paconarsa
Mensagens: 5
Registado: segunda ago 01, 2011 7:43 pm

Re: Pesca na ria de aveiro

Mensagem por Paconarsa »

Viva amigos

Sou de Coimbra e normalmente vou pescar para os molhos da Figueira da Foz.
Nos últimos dias o mar tem estado enorme e não dá para lá pescar, e gostaria de saber se algum desses pesqueiros de Aveiro permitem pescar com o tempo assim.
Normalmente pesco à bóia ou à chumbadinha.

Abraços e cumprimentos

Paconarsa
Responder