Licença embarcada

Questões / Sugestões / Críticas

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Licença embarcada"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
joaonumberone
Utilizador Regular
Mensagens: 4222
Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm

Re: Licença embarcada

Mensagem por joaonumberone »

Beto_Manja Escreveu: Penso que sairá um dec-lei novo antes desta portaria... :dedos2:

Cumprimentos,
Roberto
vão já alterar um que saiu há dias???
tudo é possível de facto. :hummm:
Avatar do Utilizador
Beto_Manja
Mensagens: 562
Registado: segunda out 12, 2009 1:21 pm

Re: Licença embarcada

Mensagem por Beto_Manja »

Boas,
joaonumberone Escreveu:vão já alterar um que saiu há dias???
tudo é possível de facto. :hummm:
João eu estava na brincadeira, não tenho qualquer informação que vá sair um novo decreto-lei, nem creio que aconteça tão depressa. :fixe:

Cumprimentos,
Roberto
mcll
Mensagens: 179
Registado: quarta ago 24, 2005 12:44 pm

Re: Licença embarcada

Mensagem por mcll »

Pensei que o Nelson se queria referir á nova legislação e essa vai permitir as licenças diárias. Infelizmente ( neste aspeto ), temos de nos reger pelas regras anteriores. O caso referido fala de uma ou duas embarcadas por ano, haverá pessoal que se pode queixar que só faz uma ou duas apeadas ou um ou dois mergulhos por ano.
Avatar do Utilizador
joaonumberone
Utilizador Regular
Mensagens: 4222
Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm

Re: Licença embarcada

Mensagem por joaonumberone »

a nova lei vai permitir licenças diárias???
Avatar do Utilizador
Beto_Manja
Mensagens: 562
Registado: segunda out 12, 2009 1:21 pm

Re: Licença embarcada

Mensagem por Beto_Manja »

Boas,
joaonumberone Escreveu:a nova lei vai permitir licenças diárias???
É o que vem descrito no novo dec-lei mas, enquanto não sair a portaria, ninguém pode afirmar, até porque, pode ser novamente apenas para as MT's.

Cumprimentos,
Roberto
Avatar do Utilizador
NelsonP
Utilizador Regular
Mensagens: 4642
Registado: terça fev 21, 2012 3:13 pm

Re: Licença embarcada

Mensagem por NelsonP »

joaonumberone Escreveu:a nova lei vai permitir licenças diárias???
Se não vai deveria haver !!! Não faz sentido quem pesca 2 ou 3 vezes por ano, seja de que modalidade for, ter que pagar como se fosse um utente habitual. Era o mesmo que obrigarem a ter a via verde só porque quero usar 1 vez a auto-estrada !!!
Avatar do Utilizador
DCautosport
Mensagens: 553
Registado: terça ago 21, 2012 1:53 am

Re: Licença embarcada

Mensagem por DCautosport »

NelsonP Escreveu:
joaonumberone Escreveu:a nova lei vai permitir licenças diárias???
Se não vai deveria haver !!! Não faz sentido quem pesca 2 ou 3 vezes por ano, seja de que modalidade for, ter que pagar como se fosse um utente habitual. Era o mesmo que obrigarem a ter a via verde só porque quero usar 1 vez a auto-estrada !!!

Então e não há quem pague o imposto de circulação para ter o carro na garagem!? ou o seguro para ter o carro parado? LOL
Olha tipo o Cristiano Ronaldo... Quantos selos deve pagar!? e depois anda com certos carros só 1 ou 2 vezes no ano.... LOL

Sim agora sem brincadeiras, é uma hipótese... sem duvida deveria de ser opcional para quem apenas vai uma vez ou duas anuais apenas numa galhofa com os amigos... Tanto na embarcada como na apiada.... Agora eles ( Estado Português ) se quisessem faziam isso, e enganavam-nos na mesma... Tipo:
preço Anual 10€
Semestral 6€
Trimestral 5€
Diário 5€ ou mesmo 4€ que fosse

podíamos ser "comidos por parvos" ou melhor quase que só olhamos para o melhor preço mesmo que só vamos uma vez utilizar... Épa preço por preço tiro já para os 6 meses.... é o que nós faríamos... isto é muito complicado!!!
e não acredito que eles façam um preço justo para o diário, o que a ser justo seria de agarrar no valor anual e dividir pelos 365 dias do ano, só assim teríamos um valor justo no diário... o que daria míseros cêntimos, coisa que eu não acredito que eles faram... mesmo que pusessem 1 euro por exemplo isso não chegaria para pagar o papel que sai no multibanco... nem as taxas que têm depois de ser pagas ao banco e mais um X para ter incluído no software do ATM o pagamento referido... etc etc... isto o estado no fim só vai receber uma parte... porque uma grande fatia do bolo fica logo por meia dúzia deles (cabecinhas do próprio governo que inventam esta e outra impressa a trabalhar para o próprio estado... e controlam o mercado de tudo o que dá euros) :122: :122:
Avatar do Utilizador
NelsonP
Utilizador Regular
Mensagens: 4642
Registado: terça fev 21, 2012 3:13 pm

Re: Licença embarcada

Mensagem por NelsonP »

Eu não voto em ti :join: :join: 5 euros para pescar 1 dia ( leia-se 4 ou 5 horas) ????!!!!!
Essa comparação com carros é completamente diferente :hummm: Eu não quero nem posso comprar um barco, nem uma praia, nem um dos carros do Ronaldo. E se me apetecer alugar um carro dos dele por 1 dia não me obrigaram a pagar o aluguer de 1 mês !!! :sing:
Responder