nova lei

Questões / Sugestões / Críticas
Responder

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"nova lei"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
jofecar
Mensagens: 43
Registado: sexta jun 10, 2011 3:53 pm

nova lei

Mensagem por jofecar »

bom dia para todos. venho por este pedir humildemente que me exclareçam alguns pontos da nova lei de pesca apeada. pergunto com a nova lei e possivel pescar com varias canas ou mantem as tres. as licenças continuam como antes, ou seja tirar a nacional da para pescar em toda a costa portuguesa, ou foi alterado. peço desculpa eu gostava de saber para nao ser apanhado de surpresa. me diçeram que agora tinha que tirar liçença por area de capitania me pareçeu errada esta informaçao. pedia aos entendidos por favor me expliquem quais as alteraçoes ou me enviem para a leitura de toda a lei que saiu. cumprimentos boas pescas carvalho
Avatar do Utilizador
Joao Rodrigues
Utilizador Regular
Mensagens: 2274
Registado: segunda set 13, 2010 1:36 pm

Re: nova lei

Mensagem por Joao Rodrigues »

Avatar do Utilizador
jm_araujo
Mensagens: 230
Registado: domingo dez 27, 2009 3:49 pm

Re: nova lei

Mensagem por jm_araujo »

Há um tópico por aí onde isso tudo já foi discutido, e pode ir lá ver a respostas detalhadas.
A nova lei são 3 canas na mesma, mas em vez de 3 anzois max. por cana, são 9 no total independentemente de como os distribui nas canas (p/ex. se for pescar com só uma cana, pode montar-lhe os 9 anzois). Com isso ficam legais as montagens para os carapaus "sabikis".
Licenças ainda está tudo na mesma porque ainda não saiu a portaria que vai definir isso.
Avatar do Utilizador
jofecar
Mensagens: 43
Registado: sexta jun 10, 2011 3:53 pm

Re: nova lei

Mensagem por jofecar »

bom dia venho por este agradecer a explicaçao que me faltava para todos um abraço carvalho
Avatar do Utilizador
ffgsoares
Utilizador Regular
Mensagens: 8499
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Re: nova lei

Mensagem por ffgsoares »

jofecar Escreveu:bom dia venho por este agradecer a explicaçao que me faltava para todos um abraço carvalho

:fixe: :fixe:
Responder