Licença de Pesca

Questões / Sugestões / Críticas
Responder

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Licença de Pesca"
na nova versão do site.

sz5qbj
Mensagens: 125
Registado: quinta abr 02, 2009 8:43 pm

Licença de Pesca

Mensagem por sz5qbj »

Boas pessoal,

Hoje fui ao multibanco para tirar/renovar a licença de pesca apeada... para meu espanto a unica que está dísponivel no multibanco é a para pesca de agua doce, pesca de mar apeada ou embarcada não tá lá nada...

Alguém sabe o que se passa? Tem a ver com a nova legislação que está a entrar.... faltam poucos dias para a minha licença acabar :(
Avatar do Utilizador
Panca
Utilizador Regular
Mensagens: 9751
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Re: Licença de Pesca

Mensagem por Panca »

Por qualquer motivo podia estar o site em baixo ou qualquer cena do género, tenta mais tarde a ver :hummm:
sz5qbj
Mensagens: 125
Registado: quinta abr 02, 2009 8:43 pm

Re: Licença de Pesca

Mensagem por sz5qbj »

Mantem-se tudo igual.... licenças só para água doce no multibanco....

Agora é que tou lixado.... :hummm:

Amanhã ligo para a capitania aqui em Leça a ver se sabem o que se passa.

É que a nova lei ditou o fim da licença de pesca local apeada (válida para a área da capitania selecionada e limítrofes), passando a existir apenas uma licença, válida para todo território do continente. Também não sei se ouve alterações na embarcada mas o mais provavel é que tenha havido e enquanto a SIBS não desengatinhar o software no Multibanco não à cá licenças para ninguém isso ou então e custa-me a acreditar que o Governo ainda não tenha definido o valor das licenças :let: :2dedos:
sz5qbj
Mensagens: 125
Registado: quinta abr 02, 2009 8:43 pm

Re: Licença de Pesca

Mensagem por sz5qbj »

:join: Bom....

Assunto resolvido hahaha, ainda bem que não tirei nada por ai em terras continentais.... Aqui nos açores um decreto do governo regional diz que a malta da apeada por aqui não precisa de licença :fixe:


Só embarcada e caça-submarina é que necessitam das respectivas licenças.
Avatar do Utilizador
kalvas
Utilizador Regular
Mensagens: 4811
Registado: quarta mar 09, 2011 2:45 am

Re: Licença de Pesca

Mensagem por kalvas »

sz5qbj Escreveu::join: Bom....

Assunto resolvido hahaha, ainda bem que não tirei nada por ai em terras continentais.... Aqui nos açores um decreto do governo regional diz que a malta da apeada por aqui não precisa de licença :fixe:


Só embarcada e caça-submarina é que necessitam das respectivas licenças.
Bemdito decreto. :fixe:
É só pescar.
sz5qbj
Mensagens: 125
Registado: quinta abr 02, 2009 8:43 pm

Re: Licença de Pesca

Mensagem por sz5qbj »

O problema mesmo é manter os limites de capturas dentro dos limites impostos por lei... sem contar com os tamanhos minimos por especie que ainda tenho que averiguar assim como os locais em que está proibida a pesca.

Vai ser muito díficil manter-me controlado e não ultrapassar os 7.5Kg de peixes com tamanho inferior a 40cm e 5 exemplares com tamanho igual ou superior a 40cm :join: (isto para pesca apeada)

Quanto a embarcada (sem ser em turistica.... sim pq aqui tens sempre um amigo com barco que te leva na boa com ele xD ) : 20Kg de peixes com tamanho inferior a 40cm e 15 exemplares com tamanho igual ou superior a 40cm

Licença da pesca embarcada aqui tb é mais barata: 50€ anual, 20€ mensal e 10€ diária (ai se não tu em erro a anual e mensal é 10€ mais cara)
Responder