Sargos-help !!!

Fórum para iniciados, coloquem aqui as vossas questões existenciais :)

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Sargos-help !!!"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
luisilva
Mensagens: 109
Registado: quinta set 17, 2009 6:19 pm

Sargos-help !!!

Mensagem por luisilva »

Boas,

Pessoal não sei se alguem aqui costuma dar uma vista de olhos pela revista o mundo da pesca , pois a revista de Outubro, apresenta 10 pesqueiros para o Sargo a boia, um deles bem perto de mim :) , Praia dos Aveiros em Albufeira.
A minha duvida e a seguinte anzois, quais os tamanhos aconselhados e pelo que diz o artigo o isco que mais resultados traz neste pesqueiro e a sardinha qual a maneira de iscar a sardinha para o sargo, tipo de montagem peso da boia e como funciona a tecnica da chumbadinha, tambem da resultados nesta praia.

Boas Pescarias
fulcom69
Mensagens: 44
Registado: quarta ago 25, 2010 7:59 pm

Re: Sargos-help !!!

Mensagem por fulcom69 »

luis na mesma revista vem a dizer qual os iscos mas podes comprar na loja habitual os ralos ou experimentar com mexilhão e na revista explica como iscar
Avatar do Utilizador
filipers
Mensagens: 72
Registado: segunda mar 22, 2010 8:59 pm

Re: Sargos-help !!!

Mensagem por filipers »

Boas camarada

Tambem comprei a mesma

Nela podes ver que aconcelham o uso de mexilhão e até ensinam a iscar de forma correcta.
Podes uzar tambem ameijoa iscada da mesma forma , ou camarão e sardinha , iscado aos bocadinhos pequeninos sendo que a sardinha deverá ir sem pele ;)
hugo joao
Mensagens: 12
Registado: segunda abr 05, 2010 9:31 pm

Re: Sargos-help !!!

Mensagem por hugo joao »

Também tenho essa. E a praia dos Aveiros está perto que chegue da minha casa para me aventurar qualquer dia.
Sempre foste experimentar? Que tal?
Avatar do Utilizador
luisilva
Mensagens: 109
Registado: quinta set 17, 2009 6:19 pm

Re: Sargos-help !!!

Mensagem por luisilva »

Boas,

sim fui esprimentar, mas so estive la uma hora,nao deu nada vinhe embora o mar tava muito agitado

boas pescarias
luipeq II
Mensagens: 188
Registado: domingo set 01, 2013 8:28 pm

Re: Sargos-help !!!

Mensagem por luipeq II »

luisilva Escreveu:Boas,

Pessoal não sei se alguem aqui costuma dar uma vista de olhos pela revista o mundo da pesca , pois a revista de Outubro, apresenta 10 pesqueiros para o Sargo a boia, um deles bem perto de mim :) , Praia dos Aveiros em Albufeira.
A minha duvida e a seguinte anzois, quais os tamanhos aconselhados e pelo que diz o artigo o isco que mais resultados traz neste pesqueiro e a sardinha qual a maneira de iscar a sardinha para o sargo, tipo de montagem peso da boia e como funciona a tecnica da chumbadinha, tambem da resultados nesta praia.

Boas Pescarias
É na revista de outubro? Não encontro... este m~es comprei a especial robalos... essa será a de Novembro?
Avatar do Utilizador
Rider
Utilizador Regular
Mensagens: 3331
Registado: quinta set 16, 2010 5:06 pm

Re: Sargos-help !!!

Mensagem por Rider »

luipeq II Escreveu:
luisilva Escreveu:Boas,

Pessoal não sei se alguem aqui costuma dar uma vista de olhos pela revista o mundo da pesca , pois a revista de Outubro, apresenta 10 pesqueiros para o Sargo a boia, um deles bem perto de mim :) , Praia dos Aveiros em Albufeira.
A minha duvida e a seguinte anzois, quais os tamanhos aconselhados e pelo que diz o artigo o isco que mais resultados traz neste pesqueiro e a sardinha qual a maneira de iscar a sardinha para o sargo, tipo de montagem peso da boia e como funciona a tecnica da chumbadinha, tambem da resultados nesta praia.

Boas Pescarias
É na revista de outubro? Não encontro... este m~es comprei a especial robalos... essa será a de Novembro?
Se calhar era, mas de 2010... :hummm: :hummm:
Avatar do Utilizador
nelsonpamaral
Mensagens: 508
Registado: quarta jun 08, 2011 2:59 pm

Re: Sargos-help !!!

Mensagem por nelsonpamaral »

Confirmado

É a de Outubro... mas de 2010 :hahaha: :hahaha: :hahaha:

:fixe:
Responder