Montagens de surfcasting help!!!

Fórum para iniciados, coloquem aqui as vossas questões existenciais :)

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Montagens de surfcasting help!!!"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
FILIPEPC
Utilizador Regular
Mensagens: 8362
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Re: Montagens de surfcasting help!!!

Mensagem por FILIPEPC »

Que bicho ruim... Tenho-a ali na caixinha a secar... Vai sofrer mais, antes de a pôr a apnhar uns robalos amanhã... :twisted: .
Avatar do Utilizador
luisilva
Mensagens: 109
Registado: quinta set 17, 2009 6:19 pm

Re: Montagens de surfcasting help!!!

Mensagem por luisilva »

Boas,

as gajas são lixadas, ainda de bem que me avisam, loool, nunca usei esse bicho, agora se usar ja sei que devo ter bastante cuidado.
as melhoras

Boas pescarias
Avatar do Utilizador
mariobento
Mensagens: 23
Registado: quinta set 27, 2012 4:20 pm

Re: Montagens de surfcasting help!!!

Mensagem por mariobento »

Só para reavivar aqui o tópico ..

Este fim de semana também fui mordido, mas por ganso nacional ... na hora doeu e a partir daí, ou puxava o gajo para cima da caixa e punha-lhe o anzol directamente na boca e depois era só ajustar ou então cortava-o ao meio e pronto já ficava mais calminho! :D

Abraço
Avatar do Utilizador
jmdesign
Mensagens: 103
Registado: quarta jul 11, 2012 12:18 am

Re: Montagens de surfcasting help!!!

Mensagem por jmdesign »

Isto é que foi desenterrar um tópico! :join:
O ganso nacional ao é da americana é UM MENINO!!! :201:
Já tens o nível de dentada de um ganso, agora vai a uma casa de pesca e mete o dedo numa caixa de americano depois vem contar como foi :join:


Já que fizeram respiração boca a boca a este tópico....FILIPEPC o pesqueiro que falaste em 2010 era o tal do miratejo praia da mata?
é que estive lá a umas 3 semanas é aqui perto de mim e nunca tinha experimentado, digo-te assim que o sol desapareceu....ganhei em 5min (tempo de chegar ao carro) 100 picadas de mosquito (melga) no corpo, foi cortar a linha rente ao carrete atirar tudo para dentro das latas/baldes e correr, já vi muito ataque de bicho desta forma foi a 1ª vez, 20€ de isco para o lixo porque dia seguinte hospital....

....venham lá falar agora de dentadas de minhoca!!!
Avatar do Utilizador
nunopontes
Utilizador Regular
Mensagens: 4567
Registado: terça ago 05, 2008 9:06 am

Re: Montagens de surfcasting help!!!

Mensagem por nunopontes »

mariobento Escreveu:Só para reavivar aqui o tópico ..

Este fim de semana também fui mordido, mas por ganso nacional ... na hora doeu e a partir daí, ou puxava o gajo para cima da caixa e punha-lhe o anzol directamente na boca e depois era só ajustar ou então cortava-o ao meio e pronto já ficava mais calminho! :D

Abraço
Para a proxima poes o gajo a dormir com eter hehehehe :hahaha: :hahaha: :hahaha:
Responder