Pesca na zona de Coimbra

Fórum para iniciados, coloquem aqui as vossas questões existenciais :)

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Pesca na zona de Coimbra"
na nova versão do site.

sparthan
Mensagens: 3
Registado: domingo jun 20, 2010 1:56 pm

Pesca na zona de Coimbra

Mensagem por sparthan »

Estou interessado em saber quais as melhores zonas para pescar perto de Coimbra, que tipos de peixe há por lá e quais as melhores técnicas para o pescar.
Avatar do Utilizador
Caparzo
Mensagens: 1158
Registado: sábado ago 30, 2008 11:02 pm

Re: Pesca na zona de Coimbra

Mensagem por Caparzo »

Boa Noite

Não sou a pessoa indicada para lhe responder uma vez que não faço pesca em águas interiores, mas em Coimbra costumo ver pessoas a pescar ao fundo do lado montante da ponte açude (não sei qual o peixe alvo), de resto pesqueiros em Coimbra para fundo também já vi nas docas e no parque da canção, depois na foz do Ceira costumam fazer bóia e spining (não sei se é assim que se designa a pesca com colher). Sem ser dentro do concelho de Coimbra tem as barragens mais próximas, mas isso e melhor esperar por alguém que conheça...

Espero ter ajudado
Fonseca
Avatar do Utilizador
TALIBAN
Utilizador Regular
Mensagens: 11504
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Re: Pesca na zona de Coimbra

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.
Já dei a minha informação na apresentação, mas é mais ou menos o que já foi dito, além de que qualquer loja de pesca de Coimbra, te dá informações sobre os locais, para o tipo de pesca que praticas.
Boa continuação.
Braga.
Jamal
Mensagens: 13
Registado: domingo jun 06, 2010 5:56 pm

Re: Pesca na zona de Coimbra

Mensagem por Jamal »

boas, costumo ir para a foz do ceira para pescar a boia (encontra-se mais bogas), e tb há alguns locais interessantes no rio ceira, perto das bombas de gasolina de ceira.
espero ter ajudado
ABRAÇO
Avatar do Utilizador
Caparzo
Mensagens: 1158
Registado: sábado ago 30, 2008 11:02 pm

Re: Pesca na zona de Coimbra

Mensagem por Caparzo »

Jamal Escreveu:boas, costumo ir para a foz do ceira para pescar a boia (encontra-se mais bogas), e tb há alguns locais interessantes no rio ceira, perto das bombas de gasolina de ceira.
espero ter ajudado
ABRAÇO
Boas Jamal

Estavas por la ontem?? Passei na ponte no fim de almoço e era la um estendal...

Fonseca
Jamal
Mensagens: 13
Registado: domingo jun 06, 2010 5:56 pm

Re: Pesca na zona de Coimbra

Mensagem por Jamal »

boas camarada, não amigo no domingo ja fui tarde e tava la muita gente, acabei por ir mais para ceira.
Costumas ir para lá?
Abraço
Avatar do Utilizador
Caparzo
Mensagens: 1158
Registado: sábado ago 30, 2008 11:02 pm

Re: Pesca na zona de Coimbra

Mensagem por Caparzo »

Não, como já tinha dito nas pesco em agua doce.... Só perguntei porque de vez em quando reparo que está la um verdadeiro amontoado! Mas no domingo depois percebi a razão da enchente, havia uma prova de jetski em frente as docas por isso o pessoal que costuma estar no parque da canção foi todo la para cima... :118: :118:
Jamal
Mensagens: 13
Registado: domingo jun 06, 2010 5:56 pm

Re: Pesca na zona de Coimbra

Mensagem por Jamal »

Pois camarada qualquer dia peço-t umas dicas para pesca no mar. Pois eu so pesco em águas interiores. Mas qq dia quero experimentar.

Abraço
Responder