Tutorial para colocar fotos no Fórum.

Fórum para iniciados, coloquem aqui as vossas questões existenciais :)

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Tutorial para colocar fotos no Fórum."
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
Panca
Utilizador Regular
Mensagens: 9751
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Re: Tutorial para colocar fotos no Fórum.

Mensagem por Panca »

Nuno Carvalho Escreveu:obrigado pela explicação, mas acho que o maior problema está em compactar o ficheiro das fotos no tamanho máximo permitido :hummm:

existe alguma aplicação que permita fazer a redução do tamnaho do ficheiro das fotos?
Existem programas online que fazem isso tipo este http://picasion.com/pt/resize-image/ :fixe:
Avatar do Utilizador
Nuno Carvalho
Mensagens: 365
Registado: quinta ago 04, 2011 12:01 pm

Re: Tutorial para colocar fotos no Fórum.

Mensagem por Nuno Carvalho »

Panca Escreveu:
Nuno Carvalho Escreveu:obrigado pela explicação, mas acho que o maior problema está em compactar o ficheiro das fotos no tamanho máximo permitido :hummm:

existe alguma aplicação que permita fazer a redução do tamnaho do ficheiro das fotos?
Existem programas online que fazem isso tipo este http://picasion.com/pt/resize-image/ :fixe:
Obrigado Panca,

quero ver se evito estar sempre a chatear-te com e-mails a pedir ajuda para colocação das minhas fotos de pesca :fixe:

mas de qualquer forma, se não conseguir de outra forma, lá vai um mailzito meu para ti...ehehehhehehe

abraço e boas pescarias
Avatar do Utilizador
Panca
Utilizador Regular
Mensagens: 9751
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Re: Tutorial para colocar fotos no Fórum.

Mensagem por Panca »

Nuno Carvalho Escreveu: Obrigado Panca,

quero ver se evito estar sempre a chatear-te com e-mails a pedir ajuda para colocação das minhas fotos de pesca :fixe:

mas de qualquer forma, se não conseguir de outra forma, lá vai um mailzito meu para ti...ehehehhehehe

abraço e boas pescarias
Sem qualquer problema :fixe: :fixe:
Responder