Onde se pode pescar no Parque Natural da Arrábida

Fórum para iniciados, coloquem aqui as vossas questões existenciais :)

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Onde se pode pescar no Parque Natural da Arrábida"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
carekapt
Mensagens: 856
Registado: segunda nov 09, 2009 9:31 am

Re: Onde se pode pescar no Parque Natural da Arrábida

Mensagem por carekapt »

joaonumberone Escreveu:...and then I saw the light, and the light was a car that runs over me :hahaha:

é só pó :hahaha:
Apá soice, mete mais tabaco nisso! :join:
Avatar do Utilizador
kalvas
Utilizador Regular
Mensagens: 4811
Registado: quarta mar 09, 2011 2:45 am

Re: Onde se pode pescar no Parque Natural da Arrábida

Mensagem por kalvas »

Se um diz mata o outro já está a esfolar...
Que dois... :join:

Um abraço.
oxinem
Mensagens: 5
Registado: terça fev 05, 2008 2:31 pm

Re: Onde se pode pescar no Parque Natural da Arrábida

Mensagem por oxinem »

Peço a todos desculpa por não me ter apresentado mais cedo :?.
Ok já fui ao link que me destes (http://www.ccmar.ualg.pt/assets/files/O ... arinho.pdf) e estou com dificuldade em perceber se a azoia é zona complementar é que eu nunca lá fui só me falaram bem daquilo, o pesqueiro é do género uma rocha. Se for legal poderiam me dar as coordenadas do pesqueiro se não for pedir muito é claro :fixe: . E mais uma vez desculpem lá qualquer coisinha
Avatar do Utilizador
joaonumberone
Utilizador Regular
Mensagens: 4222
Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm

Re: Onde se pode pescar no Parque Natural da Arrábida

Mensagem por joaonumberone »

oxinem Escreveu:Peço a todos desculpa por não me ter apresentado mais cedo :?.
Ok já fui ao link que me destes (http://www.ccmar.ualg.pt/assets/files/O ... arinho.pdf) e estou com dificuldade em perceber se a azoia é zona complementar é que eu nunca lá fui só me falaram bem daquilo, o pesqueiro é do género uma rocha. Se for legal poderiam me dar as coordenadas do pesqueiro se não for pedir muito é claro :fixe: . E mais uma vez desculpem lá qualquer coisinha
é proibido
oxinem
Mensagens: 5
Registado: terça fev 05, 2008 2:31 pm

Re: Onde se pode pescar no Parque Natural da Arrábida

Mensagem por oxinem »

Ok, podem-me indicar um pesqueiro na zona de sesimbra que seja do genero da azoia e seja legal para pescar?
Cumps
Avatar do Utilizador
joaonumberone
Utilizador Regular
Mensagens: 4222
Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm

Re: Onde se pode pescar no Parque Natural da Arrábida

Mensagem por joaonumberone »

conforme está no mapa vês desde a praia de sesimbra (pés de galo) até quase á azoia, mas um bocado antes.
Não sei muito mais porque aí só gradei 2 ou 3 vezes :hahaha:
RUICATA
Mensagens: 2
Registado: terça set 03, 2013 10:39 pm

Re: Onde se pode pescar no Parque Natural da Arrábida

Mensagem por RUICATA »

Boa noite pessoal,
Sou novato na pesca e também no site, mas já vi que o site é ótimo para aprender um pouco mais de pesca.

Precisava só de ajuda para decifrar o mapa dos locais onde se pode pescar na arrábida, pois do pontão da figueirinha para a direção de setúbal, não há nenhuma restrição, isso significa que se pode pescar em qualquer lado da figueirinha para setúbal?
:fishcool:

Quero dar os Parabéns ao site pela informação que divulga. Pois parece-me muito difícil encontrar informações sobre a legislação da pesca e a que há é de leitura algo complicada.
Cumprimentos
Rui Catalão
Avatar do Utilizador
joaonumberone
Utilizador Regular
Mensagens: 4222
Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm

Re: Onde se pode pescar no Parque Natural da Arrábida

Mensagem por joaonumberone »

RUICATA Escreveu:Boa noite pessoal,
Sou novato na pesca e também no site, mas já vi que o site é ótimo para aprender um pouco mais de pesca.

Precisava só de ajuda para decifrar o mapa dos locais onde se pode pescar na arrábida, pois do pontão da figueirinha para a direção de setúbal, não há nenhuma restrição, isso significa que se pode pescar em qualquer lado da figueirinha para setúbal?
:fishcool:

Quero dar os Parabéns ao site pela informação que divulga. Pois parece-me muito difícil encontrar informações sobre a legislação da pesca e a que há é de leitura algo complicada.
Cumprimentos
Rui Catalão
Penso que sim, mas há sitios que não se pode na mesma porque o que aparece aí é as proibições devido ao parque natural e por exemplo na saida de portos/marinas tb não se pode etc,etc,etc,etc, e por aí adiante
Responder