O bichinho da pesca voltou a morder-me

Fórum para iniciados, coloquem aqui as vossas questões existenciais :)

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"O bichinho da pesca voltou a morder-me"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
ffgsoares
Utilizador Regular
Mensagens: 8499
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Re: O bichinho da pesca voltou a morder-me

Mensagem por ffgsoares »

Companheiro Dash, para adquirires o teu material tens aí perto a idealtorrense na Torre da Marinha, (sem estar a fazer publicidade :join: ) vais lá e tens quem te ajude na compra aconselhando o ideal para o dinheiro que queres e podes gastar, é um atendimento 5 *****

Boas pescarias :fixe:
Avatar do Utilizador
jmdesign
Mensagens: 103
Registado: quarta jul 11, 2012 12:18 am

Re: O bichinho da pesca voltou a morder-me

Mensagem por jmdesign »

ffgsoares Escreveu:Companheiro Dash, para adquirires o teu material tens aí perto a idealtorrense na Torre da Marinha, (sem estar a fazer publicidade :join: ) vais lá e tens quem te ajude na compra aconselhando o ideal para o dinheiro que queres e podes gastar, é um atendimento 5 *****

Boas pescarias :fixe:
Confirmo o que o ffgsoares disse, em relação á forma de pescar ninguém tem a lâmpada mágica e todos têm os seus jeitos e crenças existem páginas no forum sem fim para a pesca ao fundo que deves começar por pesquisar e tirar o básico que está mais ou menos repetido em muitas, companhia para veres algumas técnicas, é uma questão de se combinar quando a malta vai, por mim quando for é a vontade quem quiser é só dar a costa :fishcool: :beer:
EduardoRM
Mensagens: 65
Registado: quarta jun 18, 2008 2:56 pm

Re: O bichinho da pesca voltou a morder-me

Mensagem por EduardoRM »

Bem Vindo ao Sítio do Pescador
Resido em Almada desde sempre, e tenho pescado ultimamente há bóia no fim do Cais do Ginjal, aos domingos de manhã.
Se quiser aparecer, há muito espaço para pescar ao fundo, e pode ver alguns pescadores a tentarem apanhar um sargo, ou uma corvina rabeta (pequena).
Pescar é como andar de bicicleta, quem sabe não esquece, pode é ter de apurar o equilíbrio, e reactivar a sua prática.
Votos de Muitas e Boas Pescarias.
Responder