O bichinho da pesca voltou a morder-me

Fórum para iniciados, coloquem aqui as vossas questões existenciais :)

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"O bichinho da pesca voltou a morder-me"
na nova versão do site.

Dash1981
Mensagens: 5
Registado: quarta ago 14, 2013 8:39 pm

O bichinho da pesca voltou a morder-me

Mensagem por Dash1981 »

Boas!
Chamo-me Vasco e quando era miúdo ia muitas vezes à pesca com o meu pai (na praia ou a partir do cais, no Algarve). Mas desde que me mudei há cerca de 10 anos para Almada que a pesca ficou fora dos meus Hobbies... Pois bem, após umas férias o bichinho voltou e comecei a consultar uns sites, sendo que este me parece o mais completo. Sendo assim, e como os meus conhecimentos (que já eram poucos) estão completamente desatualizados, gostava de saber se há por aí almas caridosas para me darem umas dicas e se se importam de ter um "penetra" nas vossas pescarias para ir absorvendo conhecimento antes de ir completando o meu material :D . Como ainda não tenho muito, assim pedia conselhos para ver se me consigo apetrechar com material não muito caro e de qualidade aceitável. Gostava também de acompanhar pessoal a apanhar isco, porque há que poupar onde se pode, e assim sabemos sempre a frescura. Não sei se é aqui na apresentação que devo pedir ajuda, mas pelo que vejo, alguém há de me aconselhar. Já agora, se não for pedir muito era bom que fosse aqui por perto (Almada).
Avatar do Utilizador
Caparzo
Mensagens: 1158
Registado: sábado ago 30, 2008 11:02 pm

Re: O bichinho da pesca voltou a morder-me

Mensagem por Caparzo »

Bem vindo :olaaa:
Perto de Almada anão sou mas via fórum terei todo o prazer de partilhar conhecimento (não posso partilhar muito porque ele também não é muito :hahaha: :hahaha: ) :fixe:
Avatar do Utilizador
Rider
Utilizador Regular
Mensagens: 3331
Registado: quinta set 16, 2010 5:06 pm

Re: O bichinho da pesca voltou a morder-me

Mensagem por Rider »

Bem vindo Vasco,
Participa e diverte-te.
Avatar do Utilizador
nunopontes
Utilizador Regular
Mensagens: 4567
Registado: terça ago 05, 2008 9:06 am

Re: O bichinho da pesca voltou a morder-me

Mensagem por nunopontes »

E que tipo de pesca é que o amigo tenciona fazer?? Tem algum gosto preferencial?? Pescava cmom com o seu pai?? :hummm: :hummm:
Dash1981
Mensagens: 5
Registado: quarta ago 14, 2013 8:39 pm

Re: O bichinho da pesca voltou a morder-me

Mensagem por Dash1981 »

Pesca em praia ou a partir de cais ou rocha ou nível do mar. Nada de muito arriscado por enquanto.
Avatar do Utilizador
pedrodasilva
Mensagens: 761
Registado: segunda abr 18, 2011 9:34 pm

Re: O bichinho da pesca voltou a morder-me

Mensagem por pedrodasilva »

Bem vindo ao fórum... :beer:
Participa e diverte-te.
Avatar do Utilizador
nunopontes
Utilizador Regular
Mensagens: 4567
Registado: terça ago 05, 2008 9:06 am

Re: O bichinho da pesca voltou a morder-me

Mensagem por nunopontes »

Dash1981 Escreveu:Pesca em praia ou a partir de cais ou rocha ou nível do mar. Nada de muito arriscado por enquanto.
Fundo ou boia??

corrico?
Dash1981
Mensagens: 5
Registado: quarta ago 14, 2013 8:39 pm

Re: O bichinho da pesca voltou a morder-me

Mensagem por Dash1981 »

nunopontes Escreveu:
Dash1981 Escreveu:Pesca em praia ou a partir de cais ou rocha ou nível do mar. Nada de muito arriscado por enquanto.
Fundo ou boia??

corrico?
Fundo
Responder