Iscos

Fórum para iniciados, coloquem aqui as vossas questões existenciais :)

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Iscos"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
Terrinca
Mensagens: 93
Registado: sexta ago 01, 2008 4:39 pm

Re: Iscos

Mensagem por Terrinca »

Abel_Sousa Escreveu:Boas
.........os caranguejos a 0.20€.......
0.20€ :hummm: :hummm: Por estas bandas 0.50€!!!!!!!!!!!!!!! :grrr: :grrr: :grrr: :grrr: :grrr:
Avatar do Utilizador
andre_05
Mensagens: 623
Registado: domingo ago 14, 2011 5:52 pm

Re: Iscos

Mensagem por andre_05 »

luipeq Escreveu:Talvez não me tenha explicado bem... são 2,5€ da minhoca e 4€ da salsicha pequena. Os 2 dão os tais 6,5€.
ffgsoares Escreveu:Aqui por Torres também está mais ou menos por esse preço ó Tiago, e quando tenho paciência e maré vou apanhar uma teagem que é bem bom e,... só estraga os dedos :122:

Penso que os preços são mais ou menos idênticos no geral

Boas pescarias :fixe:
o melhor mesmo é ir apanhar :join: , assim ja fica te mais barato mas da mais trabalho claro tens de te levantar mais cedo sim. Outro isco que podes apanhar muito eficaz que é a teagem.
Aqui a unica coisa que varia de preco em relacao aos precos mencionados é o caranguejo a lojas entre 0.40/0.50 e o casulo que é mt mais barato.
Avatar do Utilizador
kalvas
Utilizador Regular
Mensagens: 4811
Registado: quarta mar 09, 2011 2:45 am

Re: Iscos

Mensagem por kalvas »

Terrinca Escreveu:
Abel_Sousa Escreveu:Boas
.........os caranguejos a 0.20€.......
0.20€ :hummm: :hummm: Por estas bandas 0.50€!!!!!!!!!!!!!!! :grrr: :grrr: :grrr: :grrr: :grrr:
Tal e qual.
Podem é vir mais uns quantos,quando o dono da loja entende.
Avatar do Utilizador
rjp trindade
Mensagens: 189
Registado: terça ago 28, 2012 3:04 pm

Re: Iscos

Mensagem por rjp trindade »

na minha zona compro coreana, ganso,minhoca areia (grilo) e casulo a 2€ cada pacote/caixa
minhoca branca cada medida 2,50€
ameijoa branca 2,99€ kg (congelada)
ameijoa branca 4,99€ kg (viva)
navalha 6,00€ kg

e acho caro, mas comparando com preços que ja aqui vi, os "meus" são os mais baratos...llooll :chora: :chora: :chora:
Avatar do Utilizador
tiagopacheco
Utilizador Regular
Mensagens: 2457
Registado: domingo mar 29, 2009 8:40 pm

Re: Iscos

Mensagem por tiagopacheco »

Aqui o Lingueirão ( Não é navalha ) , é a 2€ ( 200g ) o que prefaz 10€/kg nas casas de pesca!
Avatar do Utilizador
jmdesign
Mensagens: 103
Registado: quarta jul 11, 2012 12:18 am

Re: Iscos

Mensagem por jmdesign »

tiagopacheco Escreveu:Aqui o Lingueirão ( Não é navalha ) , é a 2€ ( 200g ) o que prefaz 10€/kg nas casas de pesca!
10€ é um assalto! Eu quando não vou a Setúbal apanhar compro a 6,5€ / kg

ganso coreano e nacional a 2,20€
casulo 20uni 3,5€ pacote
minhoca 1,5€ pacote
carangueijo pilado 0,5€ cada

os casulos e minhoca branca e outros tipos de minhoca que gosto e costumo comprar quando é para pesca mais a sério são vendidos a unidade e ronda
0.25€ cada no caso do casulo o resto só por encomenda e varia por vezes compro a 0,20 outras a 0,35
Avatar do Utilizador
rjp trindade
Mensagens: 189
Registado: terça ago 28, 2012 3:04 pm

Re: Iscos

Mensagem por rjp trindade »

tiagopacheco Escreveu:Aqui o Lingueirão ( Não é navalha ) , é a 2€ ( 200g ) o que prefaz 10€/kg nas casas de pesca!
eu sei que lingueirão não é navalha...
e eu enganei-me
o lingueirão é que é a 6€kg
e navalha é a 8€kg

mas aqui na minha zona o peixe pega muito mal no lingueirão, por isso damos preferencia a navalha ou a ameijoa.
por vezes quando o mar esta tapado( ou seja, dias em que a agua se encontra mesmo muito escura, parecendo ate barrenta) pesco com lagostim, e nesses dias o dito lagostim chaga a dar "baile" a ameijoa e a navalha :lingua: :lingua:
trindade.pt
Mensagens: 116
Registado: terça ago 31, 2010 9:09 pm

Re: Iscos

Mensagem por trindade.pt »

rjp trindade Escreveu:
tiagopacheco Escreveu:Aqui o Lingueirão ( Não é navalha ) , é a 2€ ( 200g ) o que prefaz 10€/kg nas casas de pesca!
eu sei que lingueirão não é navalha...
e eu enganei-me
o lingueirão é que é a 6€kg
e navalha é a 8€kg

mas aqui na minha zona o peixe pega muito mal no lingueirão, por isso damos preferencia a navalha ou a ameijoa.
por vezes quando o mar esta tapado( ou seja, dias em que a agua se encontra mesmo muito escura, parecendo ate barrenta) pesco com lagostim, e nesses dias o dito lagostim chaga a dar "baile" a ameijoa e a navalha :lingua: :lingua:
Lagostim é muito bom,....do melhor que conheço e baratinho para quem tiver a possibilidade de os apanhar. Já vi umas belas tecas de sargos feitos com isso, e eu com camarão a vê-los passar,..... :lol: :lol: :lol:

isco barato e muito pouco usado, iscada redondinha e bastante consistente.
Responder