Iscos

Fórum para iniciados, coloquem aqui as vossas questões existenciais :)

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Iscos"
na nova versão do site.

luipeq
Mensagens: 152
Registado: sexta jun 21, 2013 10:12 pm

Iscos

Mensagem por luipeq »

Viva!

Cada vez qu evou à pesca gasto pelo menos entre 2,5€ e 6,5€, para uma caixa de coreano ou ganso e uma caixa de salsichas pequenas. Se se apanha peixe, muito bem, se não se apanha peixe, muito bem na mesma, porque o importante é participar, praticar, gostar do que se faz, passar uns bons momentos e pronto...

Agora, gostava de saber se estes preços são iguais em todo o país e se há iscos mais baratos, ou, melhor ainda, onde e de que forma posso ir apanhar isco para a pesca...

Cumprimentos
JorgeTuga
Mensagens: 19
Registado: terça jul 23, 2013 7:38 pm

Re: Iscos

Mensagem por JorgeTuga »

Eu aqui em Almada compro o Coreano a 2.20€ e a Camarinha a 1.65€. Como existem muitas lojas por aqui, visto ser um zona de pescas, os preços não variam muito.
Aqui o que varia um pouco é o preço da chumbada e dos anzóis, mas nada de outro mundo.

Já agora que isco é esse que custa 6.5€?
luipeq
Mensagens: 152
Registado: sexta jun 21, 2013 10:12 pm

Re: Iscos

Mensagem por luipeq »

Talvez não me tenha explicado bem... são 2,5€ da minhoca e 4€ da salsicha pequena. Os 2 dão os tais 6,5€.
Avatar do Utilizador
tiagopacheco
Utilizador Regular
Mensagens: 2457
Registado: domingo mar 29, 2009 8:40 pm

Re: Iscos

Mensagem por tiagopacheco »

Aqui os preços são mais ou menos estes :

Lingueirão 2€ Pacote Pequeno ( 12 ) 3.20€ Pacote Grande ( 20 )
Americano 4€
Caranguejo 0.50€ / Unidade
Ganso 2.50€
Coreano 2.50€
Minhoca Branca 3.00€
Casulo 3.60€ 20 Unidades

Eu relação a apanhar , eu quando me apetece tenho a sorte de ter a lagoa aqui perto, tenho na lagoa berbigão, ameijoa, taralhão ( ameijoa muito grande ), lingueirão, caranguejo, casulo, minhoca branca, titas das grandes, etc etc etc ... haja é paciência lol
Avatar do Utilizador
ffgsoares
Utilizador Regular
Mensagens: 8499
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Re: Iscos

Mensagem por ffgsoares »

Aqui por Torres também está mais ou menos por esse preço ó Tiago, e quando tenho paciência e maré vou apanhar uma teagem que é bem bom e,... só estraga os dedos :122:

Penso que os preços são mais ou menos idênticos no geral

Boas pescarias :fixe:
luipeq
Mensagens: 152
Registado: sexta jun 21, 2013 10:12 pm

Re: Iscos

Mensagem por luipeq »

Os preços por aqui tb são esses +/-...

só acrescentar os ralos, que ficam a cerca de 8€ 40 unidades (40 ou 50...)
Jteodoro
Mensagens: 94
Registado: sexta ago 23, 2013 6:10 pm

Re: Iscos

Mensagem por Jteodoro »

Os preços anda tudo a volta do mesmo, o que pode variar é a variedade dos iscos. Por aqui por norma é difícil arranjar os tais pacotes de 20 casulos, ligueirão e camarinha, mas por exemplo, quando vou até a costa da caparica onde tenho casa é raro o sitio que não vende ligueirão e camarinha.
Avatar do Utilizador
Abel_Sousa
Mensagens: 121
Registado: domingo mai 13, 2012 3:21 pm

Re: Iscos

Mensagem por Abel_Sousa »

Boas
Aqui pelo Porto e Gaia é tudo a 2.50€ excepto a dose de camarão que é a 5€, os caranguejos a 0.20€, só não sei o preço do pilado.
Mas sempre que posso gosto de apanhar nas rochas bicha rabiona e teagem, ou bicha do mar como se chama aqui, essa qd se encontra acho que é a 5€ a dose.
E pronto é mais ou menos isto por aqui. Há tb umas maquinas tipo maquinas de vending que tb se pode comprar uma caixa de coreana a 2.50€ .
Responder