Compras no EBAY

Fórum para iniciados, coloquem aqui as vossas questões existenciais :)

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Compras no EBAY"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
Panca
Utilizador Regular
Mensagens: 9751
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Re: Compras no EBAY

Mensagem por Panca »

Caparzo Escreveu: Para pagar compras no ebay, ou em qualquer outro site do género, existem dois métodos que utilizo e penso serem seguros:

1 - Abrir uma conta no paypal, carregar a quantia exata que pretendo gastar e pago por paypal. (demora sempre cerca de 4 dias ao dinheiro ficar disponível)

2 - Cartão de crédito virtual, MBNet, para o qual estabeleço o limite igual ao que pretendo gastar.
Nem mais mas atenção que o Pay pal ao fim de serem adicionados 15 cartões a conta bloqueia, já me aconteceu :fixe:
Avatar do Utilizador
Caparzo
Mensagens: 1158
Registado: sábado ago 30, 2008 11:02 pm

Re: Compras no EBAY

Mensagem por Caparzo »

Panca Escreveu:
Caparzo Escreveu: Para pagar compras no ebay, ou em qualquer outro site do género, existem dois métodos que utilizo e penso serem seguros:

1 - Abrir uma conta no paypal, carregar a quantia exata que pretendo gastar e pago por paypal. (demora sempre cerca de 4 dias ao dinheiro ficar disponível)

2 - Cartão de crédito virtual, MBNet, para o qual estabeleço o limite igual ao que pretendo gastar.
Nem mais mas atenção que o Pay pal ao fim de serem adicionados 15 cartões a conta bloqueia, já me aconteceu :fixe:
Adicionados 15 cartões? Eu no paypal uso sempre o meu cartão de debito.
Avatar do Utilizador
Pracana 360
Mensagens: 162
Registado: quarta set 28, 2011 10:08 am

Re: Compras no EBAY

Mensagem por Pracana 360 »

Ai está o meu outro problema, só tenho 16 anos, não tenho nada de cartões de crédito/débito.... :?
Responder