Até que enfim hein........

Fundeado / Jigging / Big Game

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Até que enfim hein........"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
joaonumberone
Utilizador Regular
Mensagens: 4222
Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm

Re: Até que enfim hein........

Mensagem por joaonumberone »

Já agora e por falar nisso, Pedro é possivel mandares por MP o contacto para esse barco? É que eu ando a ganhar coragem e já tenho um companheiro com experiencia para me acompanhar.

Isto se não for um barco particular, só se for tipo para alugar e dentro daquelas regras.

Obrigado
Avatar do Utilizador
pedrolourenco79
Utilizador Regular
Mensagens: 5929
Registado: sábado jul 29, 2006 12:16 pm

Re: Até que enfim hein........

Mensagem por pedrolourenco79 »

joaonumberone Escreveu:Já agora e por falar nisso, Pedro é possivel mandares por MP o contacto para esse barco? É que eu ando a ganhar coragem e já tenho um companheiro com experiencia para me acompanhar.

Isto se não for um barco particular, só se for tipo para alugar e dentro daquelas regras.

Obrigado

viva João.... O barco era particular sim.... felizmente o que nao falta em sesimbra sao barcos MT ... O bateasa é 5***** - 964371182, o Agua radical 937095778 e mais uns quantos... Em setubal tb tens inumeros MT... :fixe:
Avatar do Utilizador
drpauloalmeida
Mensagens: 1066
Registado: domingo dez 06, 2009 3:26 pm

Re: Até que enfim hein........

Mensagem por drpauloalmeida »

Parabéns pela pescaria :!:

Bonito relato e dia de pesca, e com a companhia de golfinhos dá sempre uma alegria extra.

Havia alguma coisa que lhe dizia para levar as luvas... ainda bem. Puxar 90m de multi devem fazer estragos às mãos :join: :join:

Abr. e continuação de boas :fishcool:
Avatar do Utilizador
Panca
Utilizador Regular
Mensagens: 9751
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Re: Até que enfim hein........

Mensagem por Panca »

Em grande sempre Pedro, grande relato, grande pescaria, grande combibio ou seja grande em tudo como tu sabes fazer ;)

E já agora um grande abraço para ti e para o Ivo e obrigado por esta partilha com direito a uma grande foto de um grande exemplar :lol: :lol: :lol:

P.S. lá chegará o dia em que tambem hei de participar numa embarcada só falta a coragem :hahaha: :hahaha:
Avatar do Utilizador
joaonumberone
Utilizador Regular
Mensagens: 4222
Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm

Re: Até que enfim hein........

Mensagem por joaonumberone »

pedrolourenco79 Escreveu:
joaonumberone Escreveu:Já agora e por falar nisso, Pedro é possivel mandares por MP o contacto para esse barco? É que eu ando a ganhar coragem e já tenho um companheiro com experiencia para me acompanhar.

Isto se não for um barco particular, só se for tipo para alugar e dentro daquelas regras.

Obrigado

viva João.... O barco era particular sim.... felizmente o que nao falta em sesimbra sao barcos MT ... O bateasa é 5***** - 964371182, o Agua radical 937095778 e mais uns quantos... Em setubal tb tens inumeros MT... :fixe:
Obrigado, eu de barco nunca fui, mas Sesimbra ainda me fica relativamente acessivel, vou tentar estudar um bocadinho de pesca embarcada, julgo que tenho de começar por peixe pequeno para ir aprendendo qualquer coisa e daqui a uns anos é que há-de vir um desses!

Obrigado novamente :fixe:
Avatar do Utilizador
lostsoul
Utilizador Regular
Mensagens: 2684
Registado: terça mar 14, 2006 10:25 pm

Re: Até que enfim hein........

Mensagem por lostsoul »

isso é uma questao a ver um peixe de bom porte pode sair quando menos se espera :join: desde que se saiba trabalhar o peixe e o material aguente (ainda gostava de ver trazerem um destes 0.18 :hahaha: :hahaha: )

tem ai dois bons contactos o Bateasa se calhar para iniciar sera melhor pois é maior e tanto o ajudante como mestre sao 5 estrelas :fixe: e dao sempre uma ajuda :join:
jopinto
Utilizador Regular
Mensagens: 2388
Registado: domingo mar 09, 2003 12:00 am

Re: Até que enfim hein........

Mensagem por jopinto »

Se for necessario umas "aulas grates" à noite à volta dum café, conta comigo... :join:
Avatar do Utilizador
FILIPEPC
Utilizador Regular
Mensagens: 8362
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Re: Até que enfim hein........

Mensagem por FILIPEPC »

Belíssimos exemplares, de uma malta que tanto cá faz falta...
É sempre muito bom ver os golfinhos a nadarem á volta do barco. Fica logo ganho o dia...
Responder