Prova da 2ª. Div e disputa de campeão da 3ª. Div.

Fundeado / Jigging / Big Game

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Prova da 2ª. Div e disputa de campeão da 3ª. Div."
na nova versão do site.

rui valerio
Mensagens: 899
Registado: segunda mar 10, 2008 1:44 pm

Re: Prova da 2ª. Div e disputa de campeão da 3ª. Div.

Mensagem por rui valerio »

TALIBAN Escreveu:Boas pescarias.

Vou acrescentar mais um nome há lista, muito embora este não vá disputar a prova da 2ª. Divisão, mas sim, quem vai ser o Campeão da 3ª. Divisão Nacional, tratando-se do "Romeu" / Miguel.

Como o "fire88" já disse, existem também em prova 4 atletas do clube a que pertenço, o Clube Naval de Matosinhos.

Bom não vou aguardar mais e desejar a todos os intervenientes uma óptima prova, mas tenho de puxar a brasa à minha sardinha, dizendo em especial aos do meu clube e amigos. Sobre o campeão da 3ª. Divisão que ganhe o melhor, mas fico na esperança que seja o "Romeu", força a todos.

Abraço.

Braga.
E GANHOU O GRANDA MIGUEL!!!!! :nubone:

=D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>

A mim também não me correu da melhor forma, mas é assim mesmo a competição... uns dias melhores outros menos bons. :moca:
Avatar do Utilizador
TALIBAN
Utilizador Regular
Mensagens: 11504
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Re: Prova da 2ª. Div e disputa de campeão da 3ª. Div.

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.
fire88 Escreveu:Boas
È com pena minha que os resultados nao tenham sido os melhores na prova da 2ª quer para o Pedro quer para os do meu clube Mario e Eugenio, conseguimos uma boa prestaçao dada pelo Victor Silva do mal o menos.


Em relaçao ao Campeao da 3ª deste ano como era de esperar o Miguel Romeu lá nos trouxe o titalo cá para cima. =D>
Parabens Romeu... :nubone:
Pois é "Fire88" ainda do nosso clube, posso adiantar que ao Videira, também não correu lá muito bem.

Boa continuação.

Braga.
jopinto
Utilizador Regular
Mensagens: 2388
Registado: domingo mar 09, 2003 12:00 am

Re: Prova da 2ª. Div e disputa de campeão da 3ª. Div.

Mensagem por jopinto »

Já agora tambem vou puxar a braza a outra sardinha. :join:
O Miguel merece o titulo por todos os motivos, e já lhe expressei isso mesmo. :fixe:
Na 2ª divisao, os atletas tambem do ZUCA-SESIMBRA Tiago Rodrigues, e o nosso Hugo Castro fizeram 1º lugar dos respectivos barcos, e o Paulo Matias 3º do seu barco. A confirmarem-se estes resultados, penso que o Tiago Rodrigues se mantem em 1º da Geral.
Tenho pena que nao tenha corrido melhro ao Rui Valerio e ao Pedro Lourenço a quem desejo as melhoras do seu estado de saude, mas claro que valeu pelo esforço. :pay:
Para a ultima prova em Vilamoura em Outubro, desejo a todos os atletas uma boa prova. :fixe:
fire88
Mensagens: 18
Registado: segunda mar 23, 2009 3:10 am

Re: Prova da 2ª. Div e disputa de campeão da 3ª. Div.

Mensagem por fire88 »

Mais uma vez puxando a brasa para a nossa sardinha deixe me dizer lhe Jo Pinto que o 1º é o Vitor Silva do CN Matosinhos.
Uma vez que ambos fizerao um 1º e um 4º a soma da pontuaçao das duas maos dá melhor pontuaçao ao Vitor, claro que em relaçao á 2ª mao como ainda nao ha resultados oficiais este reparo é feito sobre conversas chamadas de "corredor".
Mas vamos esperar os resultados oficiais. :hahaha: :fixe:

Abraço
Avatar do Utilizador
TALIBAN
Utilizador Regular
Mensagens: 11504
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Re: Prova da 2ª. Div e disputa de campeão da 3ª. Div.

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.

Aqui por Coimbra, também sem os dados oficiais, o que consta é que o Vitor será o 1º. com os mesmos pontos do Tiago Rodrigues, que fica em 2º. da geral.

Abraço.

Braga.
Avatar do Utilizador
Paulo
Administrador
Mensagens: 10710
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Re: Prova da 2ª. Div e disputa de campeão da 3ª. Div.

Mensagem por Paulo »

Parabéns Miguel (dados agora aqui). =D> =D> =D>

E obrigado Miguel e Pedro pelos peixinhos. =P~ =P~ Hoje ao jantar vai o pargote. =P~ =P~ =P~ :fixe:
jopinto
Utilizador Regular
Mensagens: 2388
Registado: domingo mar 09, 2003 12:00 am

Re: Prova da 2ª. Div e disputa de campeão da 3ª. Div.

Mensagem por jopinto »

fire88 Escreveu:Mais uma vez puxando a brasa para a nossa sardinha deixe me dizer lhe Jo Pinto que o 1º é o Vitor Silva do CN Matosinhos.
Uma vez que ambos fizerao um 1º e um 4º a soma da pontuaçao das duas maos dá melhor pontuaçao ao Vitor, claro que em relaçao á 2ª mao como ainda nao ha resultados oficiais este reparo é feito sobre conversas chamadas de "corredor".
Mas vamos esperar os resultados oficiais. :hahaha: :fixe:

Abraço
Certo...aguardo tambem os resultados... :dificil:
Avatar do Utilizador
pedrolourenco79
Utilizador Regular
Mensagens: 5929
Registado: sábado jul 29, 2006 12:16 pm

Re: Prova da 2ª. Div e disputa de campeão da 3ª. Div.

Mensagem por pedrolourenco79 »

Pois foi mais uma prova, mais um fim de semana em grande apenas ensombrado para mim por uma constipaçao de caixao á cova... a viagem feito em companhia do pessoal do naval de matosinhos e ja velhos conhecidos, decorreu no maior convivio e brincadeira... a ansia de ir degostar a feijoada de marisco ao "sitio do costume" era grande, mas infelizemente foi a primeira desilusao do fim de semana... a restaurante era agora uma agencia remax :122: :122: :122: Optando por um bacalhau razoavel apos o jantar la nos recolhemos para o descanso no hotel para a prova.
O dia amanheceu ameno, mas acordei a sentir-me mal, com o nazriz de constipado e alguma falta de ar. Azar do caraças desta vez esqueci-me levar medicaçao, o que acho que nunca me tinha acontecido.Apos o rever de velhos amigos e conhecidos, a azafama no porto da nazaré era grande... muitos destes companheiros so os encontramos 3 vezes no ano, mas nao deixamos de ser amigos mesmo fazendo competiiçao.... No meu barco calharam-me 3 "velhos" conhecidos, o que torna o ambiente ainda melhor. O sorteio feito e calha-me á proa do barco do Eddyana no mestre e campeao Joao leal, do qual só posso dizer bem... Fantastico homem e conviva, conhecedor dos seus mares.
Começa a prova e as minhas forças cada vez eram menos... Como qualquer coisa e dou com uns besugos e gorazes pequenos á proa... vou-me safando até que no final da primeira hora de pesca e ja com sacrificio, nao evito o enjoo. Enjoei vomitei e fisicamente com dificuldades em respirar e suores frios pela primeira vez desde que faço embarcada, morri... pousei a cana no caneiro e dei-me por vencido. Nunca desisti de nada, mas nao havia condiçoes fisicas para me aguentar de pé a pescar. Avisei os companheiros que nao pescaria mais, e passei o resto da prova deitado na proa em amena cavaqueira com o mestre, a rezar por chegar a terra e comprar algo para tomar. Sao coisas da vida e por isso nada fazer... Resta-me o consolo de apesar de só ter pescado 1 hora das 5 de prova, nao ter ficado em ultimo do barco :hahaha: :hahaha: :hahaha: e que por uns miseros 6 mm nao ter feito 4º lugar do barco em 8 pescadores, o que quer dizer que a prova até estava a correr muito bem aqui ao je....:hahaha: :hahaha: :hahaha:
quanto ao resto, passei a 2ª feira de cama, mas an 3ª ja consegui fazer uma perninha ás fanecas ali pros lados da foz :join: :join: :join:
Quanto a resultados, congratulo-me por os amigos do zuca e do naval de matosinhos, se estarem a impor no universo de pesca nacional.... O tiago e o mickie30 com 2 primeiros do barco e muito bem na classificao individual assim como o paulo matias, e o vitor do naval de matosinhos que se portou á maneira apesar dos problemas fisicos graves que o assolam e ganhou a prova á geral estando agora empatado com o tiago na liderança da 2ª divisao. O bruno ferreira fez mais um brilharete tambem com um primeiro da embarcaçao. Os restantes fizeram o possivel e como sempre têm o seu merito por mim reconhecido.
Resta-me agradecer aos companheiros mario santos, eugenio longo, fernando leite, valerio, couceiro pelo convivio e amizade mais uma vez cimenada com estes convivios.
A todos que me meteram neste bichinho da competiçao um grande obrigada por estes momentos que vao sendo vividos, nomenadamente ao Jo Pinto e Pisoes.

:ko:
Responder