Hum serao parguinhos do norte?

Fundeado / Jigging / Big Game

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Hum serao parguinhos do norte?"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
pedrolourenco79
Utilizador Regular
Mensagens: 5929
Registado: sábado jul 29, 2006 12:16 pm

Re: Hum serao parguinhos do norte?

Mensagem por pedrolourenco79 »

caparica Escreveu:Anzóis nº6 , bolas isso deve ser mesmo para rapar o fundo
Para rapar sao os nº 8 e os 10... Os de uso normal para a pesca aos varios sao nº4 e nº6.. e chegam perfeitamente caparica :fixe:
Avatar do Utilizador
romeu32
Utilizador Regular
Mensagens: 1811
Registado: segunda mai 19, 2008 3:39 pm

Re: Hum serao parguinhos do norte?

Mensagem por romeu32 »

Como eu eu fico contente,por ver os meus amigos e camaradas de outras lides a tirar peixes bons.
Pelo que vejo e leio,isto aqui tem mão do nosso mestre frias!!!!! Já sabem porque é claro,não é para quem quer é para quem quer evoluir,em todas as maneiras possiveis e impossiveis de pescar...........
Quanto ao relato,estou satisfeito pelo que li,apenas me falta o relato do meu amigo Rui para nós contar como foi a sua estreia da sua nova aquisiçao.
Abraço.
rui valerio
Mensagens: 899
Registado: segunda mar 10, 2008 1:44 pm

Re: Hum serao parguinhos do norte?

Mensagem por rui valerio »

Parabéns pessoal, é o risco de se pescar nestas águas.... no meio das fanecas podem-se embrulhar uns parguinhos, mas nem as fanecam andam com apetite :moca:

O peixe é para quem trabalha, a pesca do baixa e espera tem os dias contados, pelo menos no que toca aos vários!

Abraço companheiros e que os mares de Peniche sejam generosos :join: :join: :join:
caparica

Re: Hum serao parguinhos do norte?

Mensagem por caparica »

pedrolourenco79 Escreveu:
caparica Escreveu:Anzóis nº6 , bolas isso deve ser mesmo para rapar o fundo
Para rapar sao os nº 8 e os 10... Os de uso normal para a pesca aos varios sao nº4 e nº6.. e chegam perfeitamente caparica :fixe:
Pedro a minha ideia de pesca é diferente da tua, para mim anzóis abaixo do nº4 pura e simplesmente haviam de ser proibidos, ainda mais a pescar embarcado. Anzóis desses para mim é para rapar e eu não me vejo como rapador. Conheço donos de barcos que se me vissem a pescar com anzóis desses atiravam-me à água. Enfim cada um tem a sua ideia e eu respeito embora não concorde.
cachote
Mensagens: 98
Registado: domingo abr 05, 2009 10:06 pm

Re: Hum serao parguinhos do norte?

Mensagem por cachote »

Parabens pelo relato e pela pescaria!!!

Abraços
RC :fixe:
Avatar do Utilizador
pisões
Utilizador Regular
Mensagens: 1805
Registado: terça mar 14, 2006 8:42 pm

Re: Hum serao parguinhos do norte?

Mensagem por pisões »

paulo Escreveu:Bem esqueci-me de dar os parabéns ao Rui (pisões) pelos pargos. =D> Parece que agora a única forma de o ver por aqui é através de fotos. :meco: :meco: :meco:
Não é Paulo. O trabalho é tanto que nem para vir ao site escrever quaquer coisa tenho tempo e para pescar também não é muito. Por vezes só entro para apagar as mensagens não lidas (e não são poucas pois o site está bem representado e muito concorrido).

Obrigado pelos parabéns. Foi um dia bem passado onde deu para treinar com a cana nova (está aprovada). Os vermelhinhos já lá andam, agora é preciso saber esperar... coisa que os restantes companheiros não souberam, mas melhores dias virão...

Quando é a próxima embarcada Pedro? já tenho os anzóis afiados.... :119:
Avatar do Utilizador
lostsoul
Utilizador Regular
Mensagens: 2684
Registado: terça mar 14, 2006 10:25 pm

Re: Hum serao parguinhos do norte?

Mensagem por lostsoul »

epa tenho de dar os parabanes a esta malta do norte pelo seus relatos com peixe de jeito :hahaha: vermelhinhos e tudo como eu gosto :118:

essa poitadas é assim as vezes perde-se outras ganha-se :122:

essa tica pracase :hahaha: :hahaha: :hahaha: ate é jeitosa mas requer uma habituaçao :fixe:

guarda la uns pra quando for ai acima um dia destes :join: :join: :join:
Avatar do Utilizador
Paulo
Administrador
Mensagens: 10710
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Re: Hum serao parguinhos do norte?

Mensagem por Paulo »

pisões Escreveu: Não é Paulo. O trabalho é tanto que nem para vir ao site escrever quaquer coisa tenho tempo e para pescar também não é muito. Por vezes só entro para apagar as mensagens não lidas (e não são poucas pois o site está bem representado e muito concorrido).
Eu sei Rui :hahaha: :hahaha: Estava-me só a meter contigo. :fixe: :fixe:

Grande abraço. :beer: :beer:
Responder