Mais uma trainada...

Fundeado / Jigging / Big Game
Responder

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Mais uma trainada..."
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
mafalda
Mensagens: 44
Registado: sábado mar 07, 2009 6:13 pm

Mais uma trainada...

Mensagem por mafalda »

Olá amigos :hummm:

Finalmente chegou o tão esperado dia 16 maio, para mais uma pescaria :tuba:

Às 5.30 da manhã lá estava eu mais o meu grupo de Coimbra :com: :com: para mais um dia de divertimento :301:

A pesca correu mais ou menos ( 25 (choupas e safias), 5 cavalas, 2 besugos, 1 carapau, 1 bica, 1 peixe porco e os tão famosos vermelhinhos :lili: :lili:

Para além de tudo isto, também levei com a minha própria :204: chumbada na testa :moca: :moca: mas...valeu a pena porque consegui puxar as 2 cavalas que ferrei :D :D

Também tive o prazer de conhecer o nosso amigo TALIBAN (abraço grande para si :aplau:

Para finalizar, só houve um pequeno contratempo, ninguém foi á tão celebre conhecida "PADARIA" :302: :302:

Continuação de boas pescarias para todos.... :let:

Abraço
Mafalda :hahaha: :lady: :lady: :lady: :lady:
Avatar do Utilizador
romeu32
Utilizador Regular
Mensagens: 1811
Registado: segunda mai 19, 2008 3:39 pm

Re: Mais uma trainada...

Mensagem por romeu32 »

Parabéns por um dia bem passado,e a fazer o que mais gosta.
Ora conta aqui ao pessoal por ex: que cana usas carreto,montagens,iscos para tambem podermos te conhecer melhor e podermos aprender mais um pouco.
Abraço.
Avatar do Utilizador
Ramiro
Utilizador Regular
Mensagens: 6148
Registado: sexta out 01, 2004 11:00 pm

Re: Mais uma trainada...

Mensagem por Ramiro »

Muito bem Mafalda. =D>

Eu também saí no barco de um amigo mas infelizmente tivémos de regressar pouco depois de sairmos da barra, devido a um problema no motor. Nem deu para satisfazer o gosto ao dedo :cry: .
Avatar do Utilizador
zeze-beleza
Mensagens: 313
Registado: segunda abr 09, 2007 2:49 pm

Re: Mais uma trainada...

Mensagem por zeze-beleza »

Amiga Mafalda :lady: :lady: :lady:
Eu fui testemunha dessa grande façanha, não da pescaria em si, mas... da chumbada na testa. :122: :122: :122:
Realmente um bom dia , não de pesca, mas divertido. :playin: :playin: :playin: Estiveram a gritar pelo gregório alguns que nunca tinha visto neste barco a cabritar. :tiainc: :tiainc: :tiainc:
Mas a vida é assim, hoje eles amanhã nós. :but:
O que ficou para contar da história foi a diversão, e isso é que interessa. :hahaha:
Realmente não compraram pão de manhã, nem broa á tarde, alguma coisa se passou? :302: :302: :302:
Continuação de boas pescarias :com:
Avatar do Utilizador
TALIBAN
Utilizador Regular
Mensagens: 11504
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Re: Mais uma trainada...

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.
É verdade que no dia 16MAI2009, por volta das 05H30, quando mais uma equipa de Coimbra, estava a chegar ao cais para embarque do porto de Peniche, comecei por ouvir um indivíduo a questionar ao meu grupo, "Quem é o Taliban?", ainda eu me encontrava no interior do veículo, alguém lhe disse quando estava a sair e foi então que se apresentou o Zeze-Beleza e este por sua vez apresentou-me a Mafalda, tendo com estes já trocado algumas mensagens, após a aludida pescarias.
Voltámos a encontramos no final da pesca, no Clube Náutico, mas o grupo a que pertenço já estava lançado nas minis, quando eles chegaram, também para refrescar a goela, como estávamos a alguma distância, acabámos por não trocar na altura grande conservação, mas outras oportunidades irão surgir e quiça alguma pescaria.
Boa continuação. :let: :beer:
Responder