saidas barco em peniche

Fundeado / Jigging / Big Game

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"saidas barco em peniche"
na nova versão do site.

valente1956
Mensagens: 4
Registado: sexta jan 02, 2009 7:32 pm

saidas barco em peniche

Mensagem por valente1956 »

ontem dia o4mai09 mais uma saída para o mar, saiu pouco peixe, as safias foram as rainhas e de bom tamanho, alguns sargos e besugos. O peixe anda esquesito. a proxima saída vai ser dia 30 ou 31 de maio em setubal, vou ver o que existe naquela zona. Depois vai ser em aveiro. Não sei qual é o isco mais utilizado em setubal se alguem me pode dizer agradecia. Em aveiro é mais utilizada a lula de bico. Entretanto vou fazendo umas pescarias apeado na FFoz.
Avatar do Utilizador
TALIBAN
Utilizador Regular
Mensagens: 11504
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Re: saidas barco em peniche

Mensagem por TALIBAN »

Sou de Coimbra, mas pesco lá, na embarcada uma vez por mês e o isco que mais utilizo é a ameijoa, camarão, lula de bico e a sardinha, podendo também ser utilizada a navalha, também conhecido por canivete e o casulo.
Estive no dia 02MAI2009, em Aveiro na embarcada e fiz 53 peixes, dei quatro e trouxe 49, entre fanecas, sargos, besugos, ruivos e um pargo.
Boas pescarias.
caparica

Re: saidas barco em peniche

Mensagem por caparica »

Para Setúbal o melhor é a bomboca, navalha e isca preta para os besugos. Podes também levar camarão que às vezes também dá bons resultados. Para arranjarem bomboca falem com o mestre que vos vai levar que eles normalmente arranjam sacas de 10 kg por 10€ e tens isca para o dia todo.
valente1956
Mensagens: 4
Registado: sexta jan 02, 2009 7:32 pm

Re: saidas barco em peniche

Mensagem por valente1956 »

talibam por acaso tambem sou de coimbra e tambem costumo ir todos os meses para peniche no barco, no dia 31 vou para setubal e já estou a preparar uma ida às galegas a seguir.De quarta para quinta foram 4 robalos à noite na ff porque já lá cheguei muito tarde. Para a semana vou ver se trago mais alguns.
Avatar do Utilizador
TALIBAN
Utilizador Regular
Mensagens: 11504
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Re: saidas barco em peniche

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.
No próximo sábado, 16MAI2009, lá vou a mais uma embarcada em Peniche.
Na pesca apeada, nomeadamente na FF por motivos profissionais não tenho tido tempo, para lá ir.
Avatar do Utilizador
zeze-beleza
Mensagens: 313
Registado: segunda abr 09, 2007 2:49 pm

Re: saidas barco em peniche

Mensagem por zeze-beleza »

valente1956 Escreveu:talibam por acaso tambem sou de coimbra e tambem costumo ir todos os meses para peniche no barco, no dia 31 vou para setubal e já estou a preparar uma ida às galegas a seguir.De quarta para quinta foram 4 robalos à noite na ff porque já lá cheguei muito tarde. Para a semana vou ver se trago mais alguns.
Amigalhaço também eu sou de Coimbra :beer: :beer: em que altura do mês é que vai para Peniche na Embarcada :tuba: e em que barco? :300:
Continuação de boas pescarias :boia:
valente1956
Mensagens: 4
Registado: sexta jan 02, 2009 7:32 pm

Re: saidas barco em peniche

Mensagem por valente1956 »

Desculpa zeze por só responder hoje, mas é que tive de viajar e só agora é que te posso responder. Não tenho data marcada para a pesca embarcada em peniche, a gente marca + ou - de mês a mês geralmente é nas segundas feiras, agora dia 31 de maio vou para setubal a seguir lá para o final do mês de junho deve ser para peniche, mas também estou tentado a ir a aveiro. Na ff tenho tirado alguns à noite, mas tenho andado um bocado em baixo, por isso não vou lá mais a miudo.
Avatar do Utilizador
zeze-beleza
Mensagens: 313
Registado: segunda abr 09, 2007 2:49 pm

Re: saidas barco em peniche

Mensagem por zeze-beleza »

valente1956 Escreveu:Desculpa zeze por só responder hoje, mas é que tive de viajar e só agora é que te posso responder. Não tenho data marcada para a pesca embarcada em peniche, a gente marca + ou - de mês a mês geralmente é nas segundas feiras, agora dia 31 de maio vou para setubal a seguir lá para o final do mês de junho deve ser para peniche, mas também estou tentado a ir a aveiro. Na ff tenho tirado alguns à noite, mas tenho andado um bocado em baixo, por isso não vou lá mais a miudo.

Ok amigo, :olaaa:

Eu tenho o terceiro sábado do mês em Peniche, mas este mês já fui 2 vezes e no mês passado outras 2, para culmatar vagas de amigos meus. :fixe: :fixe:
Hoje a pescaria não foi muito famosa :moca: :moca: ; 6 chopas uma delas XL; 1 besugo dos velhos;14 Safias; 11 carapaus grandes e os vermelhos do costume, mesmo muito mau,mas um tempo maravilhoso. :204:
Estou todo queimado na cara e pescoço, durante cerca de 1 hora nem uma ligeira brisa existia no barco, estava um calor torrido. :oops:
Enfim,uma pescaria fraca mas um maravilhoso dia de praia. :201: :201:
Pode ser que um dia nos encontremos nestas pescarias maravilhosas :com:
Abraço
Responder