Saida em Leça da Palmeira 18-04-09

Fundeado / Jigging / Big Game

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Saida em Leça da Palmeira 18-04-09"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
romeu32
Utilizador Regular
Mensagens: 1811
Registado: segunda mai 19, 2008 3:39 pm

Re: Saida em Leça da Palmeira 18-04-09

Mensagem por romeu32 »

Já tenho saudades de fazer uma pescaria consigo.
E claro com o meu mestre frias.
Abraço.
Avatar do Utilizador
bodao
Mensagens: 1286
Registado: segunda dez 11, 2006 3:07 pm

Re: Saida em Leça da Palmeira 18-04-09

Mensagem por bodao »

epa e eu que ja ando com saudades de fazer uma pescaria ai no norte carago, ou então virem vocês ca abaixo comer um bifinho de espadarte :ko: :lol: :122: é que ai o pisso alvarinho anda a precisar de levar uma dose :205:
Avatar do Utilizador
aranha
Utilizador Regular
Mensagens: 8380
Registado: segunda fev 13, 2006 6:38 pm

Re: Saida em Leça da Palmeira 18-04-09

Mensagem por aranha »

=P~ =P~ =P~

parabens a todos, bela pescaria :fixe:
Avatar do Utilizador
pisões
Utilizador Regular
Mensagens: 1805
Registado: terça mar 14, 2006 8:42 pm

Re: Saida em Leça da Palmeira 18-04-09

Mensagem por pisões »

Apesar de ter começado o dia mal este acabou por se compôr (no caminho para Leça um tipo, a alta velocidade, entrou na curva e partiu-me o espelho do carro). Mas o resto do dia foi bem passado sim senhor. Não engodei e isso ainda o tornou melhor. Não engodei mas faltou pouco para. No regresso a terra e quando estava a cortar a cauda aos peixes como estava com a cabeça baixa estive vai que não vai para chamar o gregório. Ainda bem que o Pedro me deu uma ajuda no corte das caudas (senão ainda lá estava hoje pois era muito peixe :music: ) Obrigado companheiro.

Deu para experimentar a cana nova e gostei.

Não sei quando será a próxima saída mas já estou em pulgas para isso.

Pós-Scrpit (recuso-me a colocar a sigla) - Miguel tens que chorar mais. Chora por ti e por mim a ver se para a próxima me toca um parguinho :chora: :chora: :chora: :chora: :chora: :chora: :chora: :122:
Avatar do Utilizador
romeu32
Utilizador Regular
Mensagens: 1811
Registado: segunda mai 19, 2008 3:39 pm

Re: Saida em Leça da Palmeira 18-04-09

Mensagem por romeu32 »

Amigo Rui,mais uma vez tive o prazer de pescar na tua companhia.
E como nao engodaste,sempre ficas mais bem disposto e brincas com o pessoal.
Quanto a tecnica dos parguinhos,que nao é o que chamaste,sabes muito bem que tambem vou tenta, que um vá aos teu anzois.
Pois mereces pelo esforço que fazes no barco,e mais inportante sempre pronto a ajudar o pessoal.
Abraço.
jopinto
Utilizador Regular
Mensagens: 2388
Registado: domingo mar 09, 2003 12:00 am

Re: Saida em Leça da Palmeira 18-04-09

Mensagem por jopinto »

rui valerio Escreveu:
jopinto Escreveu:Não é nenhum nó de bola.... :moca:
É um empate diferente que com fios mais finos te dá uma resistencia maior (cerca de 1,7kg +), mas tens de ter um recipiente com gelo ao pé... :sing:
Hummmm... assim dessa maneira... com gelo á beira, só me lambra o alvarinho!! :hummm: :hummm: :hummm:
Pois é Rui como é preciso muita concentração, nada como um aperitivo ao lado... :fixe:
Só para complementar, usar fios finos no empate deve ser rodeado de alguns cuidados nomeadamente no "dar" voltas certinhas e sempre para cima, sendo o fio apertado com algum cuidado pelos dois lados. Caso haja alguma volta do empate que esteja "encavalitada" noutra, é mais que certo que vai partir à mais pequena pressão.
Tambem é conveniente ver atentamente o empate que ao descer até à "pata" pode escorregar demais, logo se o mesmo for apertado não haverá problemas.
Boas Pescarias
Jo Pinto :fixe:
toalhas

Re: Saida em Leça da Palmeira 18-04-09

Mensagem por toalhas »

zedomorto Escreveu:
romeu32 Escreveu:Por isso mesmo,ninguem saiu do barco sem pesar o seu peixe.
Sao 10kg e mais nada,e barbatana caudal cortada.
Se cortarmos as barbatanas bem rente no final podemos trazer mais um kilito de peixe :hahaha: quando eu ultrapassar o peso amanho logo o peixe.... :hahaha:
Combinem é lá essa vinda cá abaixo para provarem o choque friteeee de Setúbal
caparica

Re: Saida em Leça da Palmeira 18-04-09

Mensagem por caparica »

Boas pessoal

Caro Toalhas, então o powerpro aprova ou não?
Responder