Melhor lado do barco

Fundeado / Jigging / Big Game

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Melhor lado do barco"
na nova versão do site.

fire88
Mensagens: 18
Registado: segunda mar 23, 2009 3:10 am

Re: Melhor lado do barco

Mensagem por fire88 »

eugenio longo Escreveu:Eu pesco quase sempre à proa e apesar do meu amigo Pedro Lourenço dizer que eu nao pesco nada , acho nao me tenho saido mal neste local da embarcação ...
Quanto a isto... Não sejas modesto eugenio, que desde que compraste o stella até aprendeste a pescar mais ou menos. Alem disso se subiste de divisao é porque ainda sabes enganar uns peixitos... É verdade que ficaste atrás de mim na pontaçao mas sem duvida que és um excelente pescador. Sofres é do mesmo mal que eu... Poucas oportunidades para pescar, mas isso é a vida :fixe: :fixe: :fixe: :fixe:[/quote]

Boas amigo Pedro
Desculpa entrar assim a meio da conversa mas tenho que te esclarecer uma situação.
Não devias dizer assim em publico que o Eugenio não sabe pescar pois estás a falar nada mais nada menos no futuro Campião Nacional. :nubone:
Que desculpem os outros atletas mas este ano já está feito.
Amigo Pedro terás que tentar para o ano.
:fixe: :lol:





PS: Eugenio não te esqueças da comissão... :beer: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Avatar do Utilizador
pisões
Utilizador Regular
Mensagens: 1805
Registado: terça mar 14, 2006 8:42 pm

Re: Melhor lado do barco

Mensagem por pisões »

fire88 Escreveu:[Boas amigo Pedro
Desculpa entrar assim a meio da conversa mas tenho que te esclarecer uma situação.
Não devias dizer assim em publico que o Eugenio não sabe pescar pois estás a falar nada mais nada menos no futuro Campião Nacional. :nubone:
Que desculpem os outros atletas mas este ano já está feito.
Amigo Pedro terás que tentar para o ano.
:fixe: :lol:





PS: Eugenio não te esqueças da comissão... :beer: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Isso é o que nós vamos ver... :201:

Este ano vai ser renhido e nem os stela ou os daiwa se vão safar. Nunca mais começa :let:
eugenio longo
Mensagens: 9
Registado: segunda abr 06, 2009 10:30 am

Re: Melhor lado do barco

Mensagem por eugenio longo »

fire88 Escreveu:
eugenio longo Escreveu:Eu pesco quase sempre à proa e apesar do meu amigo Pedro Lourenço dizer que eu nao pesco nada , acho nao me tenho saido mal neste local da embarcação ...
Quanto a isto... Não sejas modesto eugenio, que desde que compraste o stella até aprendeste a pescar mais ou menos. Alem disso se subiste de divisao é porque ainda sabes enganar uns peixitos... É verdade que ficaste atrás de mim na pontaçao mas sem duvida que és um excelente pescador. Sofres é do mesmo mal que eu... Poucas oportunidades para pescar, mas isso é a vida :fixe: :fixe: :fixe: :fixe:
Boas amigo Pedro
Desculpa entrar assim a meio da conversa mas tenho que te esclarecer uma situação.
Não devias dizer assim em publico que o Eugenio não sabe pescar pois estás a falar nada mais nada menos no futuro Campião Nacional. :nubone:
Que desculpem os outros atletas mas este ano já está feito.
Amigo Pedro terás que tentar para o ano.
:fixe: :lol:





PS: Eugenio não te esqueças da comissão... :beer: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:[/quote]
Eu agradeço a simpatia de todos ... a unica coisa mesmo que me interessa é competir ... depois da primeira linhada o que me interessa é ganhar e ponto .Eu acho que em competição todos somos assim . Se poder ser campeão tanto melhor , mas a descida de divisão está mesmo ao virar da esquina .
Vamos ver ... :fishcool:
PedrasSalgadas

Re: Melhor lado do barco

Mensagem por PedrasSalgadas »

karva Escreveu:Na nossa saída em Peniche o peixe foi escasso, no entanto na primeira poitada, salvo erro, do teu lado deu uns besugos do meu lado nem um, só umas fanecas, algumas sem medida e devolvidas pelo pessoal, neste exemplo posso dizer que o teu lado nessa poitada era melhor que todos os outros, pela qualidade de peixe que saiu. Foi com esta ideia que ueria ver aqui discutida as possíveis razões de isso acontecer. :fixe:
Deu uns besugos mas, salvo erro, apenas ao pessoal que estava mais à proa. O Boss e o Rui Valério, não sei se o aranha tirou algum.
Lá está o lado da proa, a confirmar a qualidade da matraca do Paninhos :join: :join:
Avatar do Utilizador
pedrolourenco79
Utilizador Regular
Mensagens: 5929
Registado: sábado jul 29, 2006 12:16 pm

Re: Melhor lado do barco

Mensagem por pedrolourenco79 »

Deu na borda toda Manel tu é que estavas distrido :hahaha: :hahaha: :hahaha: :hahaha: :hahaha: :hahaha: :hahaha:
PedrasSalgadas

Re: Melhor lado do barco

Mensagem por PedrasSalgadas »

pedrolourenco79 Escreveu:Deu na borda toda Manel tu é que estavas distrido :hahaha: :hahaha: :hahaha: :hahaha: :hahaha: :hahaha: :hahaha:
:nono: :nono: :nono:
Eu que só vejo pelos olhos da cara :hahaha: :hahaha: :hahaha:
PedrasSalgadas

Re: Melhor lado do barco

Mensagem por PedrasSalgadas »

fire88 Escreveu:PS: Eugenio não te esqueças da comissão... :beer: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Boas

bem vindo ao Sítio, espero que te divirtas por cá e o melhor para isso seria passares no forum das primeiras participações AQUI e fazeres a tua apresentação ao pessoal aqui do Sítio.
Ab e manda sempre :beer:
Manel
toalhas

Re: Melhor lado do barco

Mensagem por toalhas »

Também tens o lado em que pescam todos para o monte, esse então é dos melhores, ganhas logo o barco,

Para a semana em Leça nada como pescarmos todos para o monte.
Responder