Ajuda material para embarcada

Fundeado / Jigging / Big Game

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Ajuda material para embarcada"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
joaonumberone
Utilizador Regular
Mensagens: 4222
Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm

Re: Ajuda material para embarcada

Mensagem por joaonumberone »

Não tens nenhum carreto?

essa cana é curta, minimo 3 mts, mas aconselho 3,5m, eu uso 4 m e nem acho muito.

carretos é complicado abaixo dos 80€, se tiveres um carreto razoavelzito compravas so a cana mas por uns 80/90€
Avatar do Utilizador
N Moreira
Mensagens: 183
Registado: segunda jan 17, 2011 3:04 pm

Re: Ajuda material para embarcada

Mensagem por N Moreira »

Boas

eu ja te respondi mas vou voltar a responder.

acho que deves primeiro ir ver se gostas e te das bem com um material qualquer ou emprestado.

relativamente ao material é material de encher chouriços
quero eu dizer que com 90 euros por muita vontade que se tenha em ajudar não vai haver milagres e por muito simpatico que se seja contigo. euros são euros e com 90 euros ou compras a cana ou compras o carreto dentro dos minimos numa gama media.

muito sinseramente aquilo que vai acontecer-te é que vais gastar os 90 euros e se continuares e te deres bem no barco vais ter de gastar mais 180 dentro muito pouco tempo .

a cana que dizes é uma cana que ja anda no mercado a muito tempo, ja muito boa gente pescou com ela e tirou concerteza muito peixe, mas a coisa ja evoluio.
tal como o joao te disse uma cana com pelo menos 3 mets.
mas a cana ate era menos mal, se bem que ate pelos 90 euros compras muito melhor cana.
para que percebas melhor é a mesma coisa que tu comprares um carro que de a 12 anos, e poderes comprar um novo, ambos andam bem, tem vidros electricos, ar condicionado, airbags, ABS, etc... mas o novo tem outra tecnologia que o antigo não tem, tem a mesma potencia anda os mesmos km/h mas o antigo gasta 7/8 litos aos 100 e o novo gasta 4,5/5 litrs aos 100 km.

o carreto isso então sem comentarios, esse é que foi mesmo so por ser um carreto. eu para embarcada não o queria.

fica bem grande abraço.
Responder