cana nova... opinem.... =)

Fundeado / Jigging / Big Game

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"cana nova... opinem.... =)"
na nova versão do site.

luis_santos
Mensagens: 48
Registado: quarta mai 29, 2013 7:59 pm

Re: cana nova... opinem.... =)

Mensagem por luis_santos »

não percebeste mal... quando não ta a dar peixe por norma o pessoal dissia,,, vamos mudar de sitio!!! e o homen mudava... mas eu tinha o gps no telemóvel e ele ia dar uma volta e não saia do mesmo ponto ia sempre parar ao mesmo... eu não dissia para mudarmos de sitio...=) tanham calma e leiam isso bem...
Avatar do Utilizador
Joao Rodrigues
Utilizador Regular
Mensagens: 2274
Registado: segunda set 13, 2010 1:36 pm

Re: cana nova... opinem.... =)

Mensagem por Joao Rodrigues »

Companheiro, então fui eu que li mal.....assim já percebi :fixe:

Mas essa escrita....... :nono:
Se fosses professor e tivesses de fazer o exame obrigatório, aposto que chumbavas :hahaha: :hahaha:

Tou a brincar....fica bem e boas pescas :fixe:
luis_santos
Mensagens: 48
Registado: quarta mai 29, 2013 7:59 pm

Re: cana nova... opinem.... =)

Mensagem por luis_santos »

ya as vezes esqueço me... =) espero não ter chateado ninguém com os meus tópicos... mas que deu que falar deu... =)


abraço a todos
Avatar do Utilizador
Joao Rodrigues
Utilizador Regular
Mensagens: 2274
Registado: segunda set 13, 2010 1:36 pm

Re: cana nova... opinem.... =)

Mensagem por Joao Rodrigues »

luis_santos Escreveu:ya as vezes esqueço me... =) espero não ter chateado ninguém com os meus tópicos... mas que deu que falar deu... =)

abraço a todos
Mas um forum serve para isto mesmo!!! :fixe:
Avatar do Utilizador
TALIBAN
Utilizador Regular
Mensagens: 11504
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Re: cana nova... opinem.... =)

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.

Tenho estado atento ao desenvolvimento do tópico, das versões escritas e gostei da mensgem do "N Moreira", onde nos conta como ficou viciado na pesca.

Mas vamos à cana, nunca utilizei, apesar do meu clube estar patrocionado pelo representante dessa marca e outras em Portugal, mas tanto quanto tenho ouvido falar é uma boa cana.

Os resultados das pescas, valem o que valem, mas na realidade todos nós gostamos de apanhar peixe e posso dizer-te que faço muitas embarcadas por ano e nenhuma é igual, pois não existem dois dias de pesca iguais e uns dias temos bons resultados, outros nem por isso e outros há que são para esquecer totalmente, mas tirar sempre ilações dessa pesca.

Já algum pessoal da embarcada aqui do Sítio, pescou comigo, pois organizei algumas pescas, "outros agora até dizem que sou o culpado do vício da embarcada" e podem melhor do que eu dizer a minha maneira de estar na pesca, largar a minha cana e ir ajudar o companheiro que necessita, disto ou daquilo, etc, etc, para além de no final da pesca, pois também já aconteceu dar o meu peixe, a quem nada apanhou, por culpa do gregório. Posso também dizer que por norma, existe quase sempre almoço a bordo, nas pescas da minha equipa e das que por aqui organizo, depois do mesmo acontecer, já não existem muitas condições, pois são almoços que demoram muitas das vezes mais duma hora e ultimamente tenho optado por pesca mais específica, a peixe de maior porte, mais para pargos, peixe-galo e outros predadores.

O modo de te expressares não foi bem entendido, motivo pelo qual as várias intervenções, mas por isto ou por aquilo, não deves desistir, nem desanimar, mas sim como foi dito insistir, insistir e ir à pesca.

Também tinha um telemóvel, que fazia a busca do local onde me encontrava e guardava esse local, mas se tivesse detectado algo do género, tinha falado de imediato e o mestre tinha de mudar de pesqueiro, porque se pago é para ser servido e não enganado.

Abraço.

Braga
luis_santos
Mensagens: 48
Registado: quarta mai 29, 2013 7:59 pm

Re: cana nova... opinem.... =)

Mensagem por luis_santos »

[url][url][url][url]Também tinha um tel ... o enganado[/url][/url][/url][/url].


ora ai esta senhor talibam...eu fiquei caladinho e prefiro nunca mais ir com aquele senhor... desistir não porque domingo vou novamente meter a cana de molho... eheheh


=) abraço e boas pescarias
Avatar do Utilizador
TALIBAN
Utilizador Regular
Mensagens: 11504
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Re: cana nova... opinem.... =)

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.
luis_santos Escreveu:[url][url][url][url]Também tinha um tel ... o enganado[/url][/url][/url][/url].


ora ai esta senhor talibam...eu fiquei caladinho e prefiro nunca mais ir com aquele senhor... desistir não porque domingo vou novamente meter a cana de molho... eheheh


=) abraço e boas pescarias
Pois, é como tudo na vida, uns falam, outros ficam calados e outros erram, eu já não tenho idade para ficar calado, falo e até posso errar, mas ficar calado não, para mais quando estou a pagar.

Escrevi aqui algures uma situação numa pesca, em que fui eu e um primo, por falta de dois elementos duma equipa que desconhecia totalmente e eram sete elemento, mas conhecia o mestre e marinheiro, mas após duas ou três poitadas, sem ser consultado, saltou-me a tampa, cheguei junto do mestre e disse-lhe que se na próxima poitada, não fosse consultado e desse a minha opinião, o destino era de seguida virem a terra largar-me, remédio santo, não foram feitas mais poitadas.

Abraço.

Braga
luis_santos
Mensagens: 48
Registado: quarta mai 29, 2013 7:59 pm

Re: cana nova... opinem.... =)

Mensagem por luis_santos »

mais nada.... =) assim e que e falar...


boas pescas
Responder